Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 7 “Papa Don’t Preach”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 7. Músicas do 7º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Papa Don’t Preach, com as cenas em que elas tocam.

“Catherine está de volta à cidade e não tem idéia do que está acontecendo entre Jackson Maggie, enquanto sua relação com Richard tem ficado distante. Owen e Amelia tratam uma mulher que caiu nas escadas do porão da casa e descobrem que tem mais coisa por trás da história. E Maggie fica chocada em descobrir sobre parentes do Richard que estão precisando de ajuda.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 7

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Papa Don’t Preach por Madonna

Título do episódio.

Life in the City por The Lumineers

Início do episódio, voz da Mer falando (frase no final); Owen tenta tirar foto da Allison mas não tem espaço no celular; Amelia conversa com Meredith sobre contar sobre a gravidez para Owen ou não; Catherine escreve seu nome no quadro para fazer cirurgia, Maggie dá boas vindas.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 7
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 7

Commentator por Roo Panes

Owen e Amelia do lado de fora do hospital conversando sobre serem família; Richard fala para Chris que não pode imaginar o que ele está passando e dá o café para ele; Maggie desesperada tentando salvar a vida da Sabrina, Alex manda todo mundo parar e fala para Maggie que não tem mais jeito.

Too Much por Jeffrey Amor

Final do episódio, Maggie informa Chris, Richard e Catherine que Sabrina não sobreviveu à cirurgia.

Monólogo da Meredith

“Conversar com a família de um paciente é um curso intensivo em elegância sob pressão. Uma palavra grosseira, um gesto descuidado, pode causar danos irreparáveis. Idealmente você está lidando com uma família saudável onde o foco principal é o bem-estar da sua pessoa amada, mas esse não é normalmente o caso. Mas um cirurgião é obrigado, acima de tudo, a dizer a verdade. E a verdade é confusa. Elegância sob pressão. Uma palavra grosseira, um gesto descuidado pode causar danos irreparáveis. Então foque nos fatos. O que aconteceu? Qual era o problema e o que você fez? Não torne isso pessoal. Responda as perguntas diretamente. Esta não é a sua perda. Esta não é a sua dor. Nunca faça isso ser sobre você. E se não houver um lado positivo, não invente um. Seu trabalho não é fazer as notícias ruins parecerem melhor. Mesmo que você também esteja sofrendo, mesmo que você não se sinta como um médico, você é apenas outra pessoa, sozinha, caindo na escuridão. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.