Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 9 “Let’s All Go to the Bar”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 9. Músicas do 9º episódio da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy, Let’s All Go to the Bar, com as cenas em que elas tocam.

Jo se torna uma voluntária porto seguro e recebe uma chamada de que um bebê foi deixado na Station 19. Enquanto isso, Meredith avança com sua vida depois de enfrentar o conselho médico. Jackson dá um grande passo em seu romance com Vic, enquanto Bailey e Amelia trocar atualizações da gravidez.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 9

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Let’s All Go to the Bar por Deer Tick

Título do episódio.

Mister Wolf por Jesse Bear

Voz da Mer falando (frase no final); Meredith se arrumando e chegando de elevador no hospital dando oi para as pessoas e falando com Cristina pelo celular, ela encontra a Maggie e depois Amelia, comenta sobre o presente da Cristina; os residentes mostram o bolo de boas vindas; Andrew comenta que não sabia que ela ia voltar.

Lose My Number por Carleigh

Amelia puxa Link para um dos quartos e eles se agarram; Levi e Nico se pegando, Levi precisa sair para atender pacientes; Amelia e Link saem do elevador e conversam sobre o bebê, depois param para falar com Jo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 9
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 16 Ep 9

Plowed por Holland

Ben sai correndo pelo hospital até o quarto da Miranda; Maggie perde o controle na operação, Teddy aparece e ajuda, depois pede as enfermeiras para cuidarem do paciente enquanto ela vai falar com a mulher do cara.

The Dawn Chorus on Tape por Richard Walters

Maggie e Teddy falam com Finley sobre o marido dela; Maggie pede demissão para Tom e vai embora; Tom oferece o emprego da Maggie para Teddy; Bailey chora arrasada.

Falling por LYRA

Final do episódio, Link chega na casa da Jo e vê o bebê; Cormac fala para Meredith para aprenderem a trabalhar juntos, Cristina envia mensagem para Meredith sobre o cara que ela enviou; irmã do Andrew fala para Amelia que o bebê tem 24 semanas, Amelia percebe que estava errada sobre o pai; Mitchell conta para Nico que os colegas tratarem ele mal; Ben e Pruitt conversam.

Monólogo da Meredith

Se tem uma coisa que eu escruto paciente falarem até mais do que “salve minha vida”, é isso: “Eu quero ir para casa”. É estranho passarmos o tempo todo em um lugar que a maioria das pessoas odeiam. Mas este hospital em particular, é onde eu cresci. É onde minhas melhores memórias aconteceram. É lar. Mesmo que seja um lar destruído. Lar significa diferentes coisas para pessoas diferentes. Algumas vezes, o lar é uma pessoa. Lar pode ser um sentimento. Psiquiatras falam que, para aqueles de nós que viemos de lares disfuncionais, este sentimento é caos. Achamos que família significa drama. Então não é de admirar que muitos de nós, de lares desfeitos, prosperemos na dor e destruição. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.