Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 15 “Tradition”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 15. Músicas do 15º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, Tradition, com as cenas em que elas tocam.

Jackson compartilha suas novidades com os colegas enquanto Koracick e Levi tentam salvar o avô de uma mulher grávida, ela acaba entrando em trabalho de parto. Maggie fica de olho na Meredith enquanto Bailey e Richard ficam com receio de contar sobre DeLuca.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 15

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Tradition do musical Um Violinista no Telhado (Fiddler on the Roof)

Nome do episódio.

Van Horn por Saint Motel

Início do episódio, flashback do Jackson entrando no elevador; voz da Meredith falando (frase no final); dias atuais, Jackson saindo do elevador; Meredith fazendo o tratamento de recuperação.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 15
Músicas de Grey’s Anatomy, A Anatomia de Grey

Home por Christian Reindl, LLoren, Lucie Paradis

Jo e Carina fazem o parto da Mary Ann; o residente faz o ritual no quarto do avô da Mary Ann; Koracick conversa com o avô sobre o nascimento da neta.

Skellig por David Gray

Avô da Mary Ann vê a neta pelo tablet, ele fala com a neta, Koracick fica emocionado e sai do quarto.

Whole por Jordan Hart

Maggie e Winston pedem a Richard para oficializar o casamento deles, Richard fica emocionado; Taryn e Eli no banco fora do hospital, conversam sobre seus problemas e dificuldades; Meredith chega em casa, as crianças vão abraçá-la.

Missing Piece por Vance Joy

Final do episódio, Owen e Teddy se pegando no quarto de descanso; Jo conversa com a bebê Luna; Meredith agradece Amelia por tudo; Jackson vai embora de Grey Sloan sorrindo.

Monólogo da Meredith

“Em alguns programas de residência, cirurgiões graduados recebem uma cadeira de madeira gravada com o emblema do seu programa. Quando esses residentes se tornam atendentes, a cadeira vai normalmente para seu escritório, onde recolhe pó para o resto das suas carreiras. Você dá ao seu programa anos da sua vida. O seu suor, suas lágrimas, e no meu caso, pelo menos, seu sangue, e seu programa lhe dá uma cadeira. Suponho que seja uma boa tradição, se você gosta desses tipos de coisas. E se você quer um lembrete constante do inferno que passou para chegar aqui. Tradições nunca foram realmente o meu forte. Mas no seu melhor, elas nos ajudam a lembrar quem somos, de onde viemos, e daqueles que vieram antes de nós. Elas nos dão algo para transmitir às gerações futuras. Porque se não soubermos de onde somos, é meio difícil de saber para onde vamos. A não ser, é claro, que para onde você esteja indo seja sua casa. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.