Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 3 “My Happy Ending”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 3. Músicas do 3º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, My Happy Ending, com as cenas em que elas tocam.

“Os médicos do Grey-Sloan continuam a enfrentar a nova realidade do Covid-19 e precisam lidar com uma paciente familiar e teimosa. Koracick fica encarregado dos novos internos e Link opera um terapeuta sexual. Enquanto isso Maggie encontra conforto na presença virtual do Winston.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 3

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

My Happy Ending por Avril Lavigne

Nome do episódio.

No Gravity por Hannah Scott

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Richard grava uma mensagem para a equipe do hospital; os médicos assistem; a nova turma de internos chega.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 3
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Take Me In por The War and Treaty

Meredith encontra Derek de novo na praia e tenta correr até ele.

Never Break por John Legend

Koracick fala para Richard que não pode ensinar os internos; Amelia conversa com Link no jardim quando ele tira a roupa, ela começa a chorar por causa de tantos problemas, os dois têm um “encontro” no jardim.

Where the Shadow Ends (Acoustic) por BANNERS

Final do episódio, Jo e Bailey conversam sobre a Meredith enquanto olham o bebê; Meredith pede a Richard para ser a pessoa que vai decidir por ela se ela ficar mal; Richard leva os novos internos para a sala de cirurgia e faz seu discurso; Meredith dormindo, encontra o Derek na praia e corre até ele, caindo de cara no chão.

Monólogo do Meredith

“Lave as mãos. Use máscara. Fique 2 metros de distância das outras pessoas o tempo todo. Trabalhe de casa. Saia de casa apenas para serviços essenciais. E por vezes, até precisamos que você se isole das pessoas que ama. Apertamos o pause em tudo que nos faz sentir que pertencemos. Infelizmente a quarentena se parece muito com um estágio cirúrgico. Não há alegria se você quiser sobreviver. Eles dizem que seguir as regras salva vidas. Mas o que acontece quando a vida de repente muda completamente o jogo? O que acontece quando você se encontra caminhando em terreno totalmente novo? Quem me dera saber. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.