Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 6 “No Time for Despair”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 6. Músicas do 6º episódio da décima sétima temporada de Grey’s Anatomy, No Time for Despair, com as cenas em que elas tocam.

“O hospital Grey Sloan Memorial enfrenta novas pressões enquanto o Seattle Pres está sobrecarregado, então agora o Grey Sloan Memorial está atuando em sua capacidade. Enquanto isso, Owen e Amelia se deparam com uma das cirurgias mais polêmicas de suas carreiras.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 6

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

No Time for Despair por Franz Schultz

Nome do episódio.

Little Bird por Jenny Owen Youngs

Início do episódio, Meredith falando (frase no final); Jada e Shanice chegam na ambulância; paciente no quarto com Tom tossindo; Bailey volta ao trabalho; Meredith acorda.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 17 Ep 6
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

North por Sleeping at Last

Jo e Levi conversando do lado de fora do hospital; Andrew e Bailey conversam sobre os pacientes e o luto; Andrew vai embora para tomar remédios e dormir.

Backbone por KALEO

Teddy conta para Owen sobre Allison, eles discutem e Teddy é chamada na emergência; Bailey e Richard conversam e recebem chamado no pager; Meredith na cama dormindo.

No Expectations por AG feat. Brian Fennell

Final do episódio, Maggie encontra Winston na porta, abraça ele e chora; Meredith é colocada no ventilador pulmonar; Meredith sentada na praia.

Monólogo do Meredith

“Quando um vírus encontra seu caminho pelo nosso corpo, nosso sistema imune desancadeia um ataque. Dá uma boa luta e depois desiste. Ou pelo menos, é isso que ele deve fazer. Às vezes, o sistema trabalha tão arduamente que sai completamente dos trilhos. As células imune começam a atacar os tecidos saudáveis. Elas inundam o pulmão, coagulam o sangue, causam vazamento nos vasos e param os órgãos. O nosso corpo causa estragos a si mesmo. É chamada de tempestade de citocinas. E é preciso um milagre para a deter. Por vezes, quando pensamos que a tempestade passou, você se dá conta que estava apenas no olho da tempestade. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.