Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 1 “Here Comes the Sun”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 1. Músicas do 1º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Here Comes the Sun, com as cenas em que elas tocam.

Conforme a cidade de Seattle comemora o Phoenix Fair, celebrando o renascimento da cidade pós-COVID, os médicos do Grey Sloan tratam um paciente que utilizou fogos de artifícios ilegais. Enquanto isso, Bailey está de olho na contratação de novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen e Teddy tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente quando ela conhece um médico dinâmico do passado de sua mãe.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 1

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Here Comes the Sun por Beatles

Nome do episódio.

Bad Vacation por Liza Anne

Início do episódio, imagens de Seattle; voz da Meredith falando (frase no final); Meredith na sala de cirurgia olhando o local, depois sai e olha o quadro de cirurgias, Richard e Miranda falam com ela; Meredith vai para o escritório e encontra a mãe; Meredith acordando.

I Am Here por Ben Abraham

Casamento do Owen com a Teddy no parque, com a mãe e a irmã dele; quando o padre vai declarar marido e mulher, ocorre um acidente com as bicicletas.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 1
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Wildfire por Cautious Clay

A nova médica faz cirurgia enquanto Miranda, Richard e Maggie fazem perguntas; Owen e Teddy conversam com a sobrinha do padre, Teddy chora, Owen fica arrasado com a morte; a moça que estava no acidente, fica arrasada com a morte e fala que a esposa não vai perdoá-la; Meredith entra no hotel e o atendente leva ela até o bar.

?

Owen chega com a Teddy no bar e eles encontram todos esperando, Owen pede para eles se casarem ali mesmo.

The Wire por Vancouver Sleep Clinic

Owen e Teddy se casam no bar e se beijam, todos comemoram; Link e Amelia conversam no hospital, se beijam, mas ela fala que não quer casar e ele vai embora.

Feel the Same por Scott Ruth

Final do episódio, Maggie e Winston decidem ir embora do bar; Miranda conversa com Hayes e chama ele e os filhos para jantarem na casa dela.

Monólogo da Meredith

“Vários anos atrás, alguém me deu boas vindas ao jogo. Eles falaram sobre o quão bem eu joguei, que dependia de mim. A competição era acirrada. Os mentores foram ainda mais severos. Eu me forcei ao ponto de ruptura. E eu não cedi sob pressão, embora, sejamos honestos, provavelmente devesse ter cedido. Eu joguei muito bem o jogo. Ou assim eu pensava. Você tenta com o mesmo empenho. Faz as mesmas coisas que fez durante anos, ainda melhor do que costumava fazer. Mas e se mesmo assim não parecer mais uma vitória? Isso significa que deixou de jogar? Não. Significa que é hora de mudar o jogo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.