Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 10 “Living In a House Divided”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 10. Músicas do 10º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Living In a House Divided, com as cenas em que elas tocam.

Schmitt deve enfrentar a conferência de Morbidade e Mortalidade. Enquanto isso, Meredith convence Nick a fazer uma cirurgia em Seattle, e Jo enfrenta seus sentimentos.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 10

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Living In a House Divided por Cher

Título do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 10
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 10

In Your Head por Isabelle Brown

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Miranda escrevendo no mural do hospital e olhando a hora; Richard se arrumando com Catherine; Meredith chega no quarto de hotel do Nick com café; Jo e Link se pegando, o bebê chora.

Breathe In por Andrew Galucki

Miranda conversa com a Helm nas escadas no hospital; Richard e Amelia conversando, Meredith e Maggie chegam e sentam para conversar com ele.

Awake (Acoustic) por Sleeping At Last

Final do episódio, Richard pede desculpas para Miranda; Schmidt jogando videogame, Nico aparece e Schmidt manda ele embora; Teddy vê Owen entregando a chave do carro para uma moça e vai atrás dela; Meredith e Nick conversam do lado de fora; Teddy pergunta para a mulher o que ela pegou no carro do Owen.

Monólogo da Meredith

Desde o início dos anos 1900, as conferências de morbidade e mortalidade, ou M&Ms, têm ajudado os cirurgiões a aprender com casos em que houve uma complicação grave ou um resultado fatal. Durante as M&Ms, avaliamos tantos os erros sistemáticos quanto pessoais. Revisamos cada passo, cada decisão. Chegamos ao fundo do qu eaconteceu e como isso aconteceu. Consideramos o que poderíamos ter feito melhor ou diferente. E esperamos nunca mais cometer o mesmo erro. Diz-se que uma casa dividida contra si mesma não pode suportar. Mas o conflito no caminho para o progresso é inevitável. E, pelo menos, alguma divisão é sempre uma certeza. Porque todos nós queremos o que pensamos ser o melhor para todos. E quando podemos confiar que pelo menos isso seja verdade, é simplesmente não realista para qualquer casa evitar alguma divisão. Mas quanto de divisão pode qualquer casa suportar antes que ela finalmente desabe? (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.