Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 11 “Legacy”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 11. Músicas do 11º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Legacy, com as cenas em que elas tocam.

“Enquanto Meredith, Amelia e a equipe se preparam para a tão esperada cirurgia inovadora do Dr. Hamilton, Bailey recebe uma oferta inesperada. A impaciência de Owen o torna um paciente difícil de fisioterapia, forçando Link a intervir. Em Minnesota, Nick faz de um transplante de fígado um momento de ensino.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 11

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Legacy por Eminem

Nome do episódio.

What, Me Worry? por Portugal The Man

Início do episódio, Meredith caminhando na rua e escutando música; voz da Meredith falando (frase no final); Nick saindo para trabalhar de bicicleta; Amelia olhando a sala de cirurgia para começar; Meredith chega em casa e fala com Maggie.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 11
Músicas de Grey’s Anatomy, A Anatomia de Grey

(keep waiting waiting waiting on) ?

Jo entra no bar e encontra Teddy, elas decidem beber juntas.

(tell me what you’re…) ?

Teddy e Jo bebendo no bar e falando sobre os filhos.

Falling Short por Moonzz

Começa a cirurgia da Meredith e Amelia, fazendo o buraco no crânio do David, todos assistem; Nick começa a cirurgia para remoção dos órgãos do doador.

(rock) ?

Teddy jogando dardos no bar e conversando com a Jo, ela recebe ligação do Tom.

Una furtive lagrima (L’elisir d’amore, Act II) por Gaetano Donizetti. Enrico Caruso, Salvatore Cottone

Nick começa a cirurgia para o transplante e ensina seu aluno; Amelia fazendo a cirurgia, e dá uma pausa.

Lost With You por Raye Zagoza, Viv Parker

Teddy sentada ao lado da maca do Owen; Nick conversa com a mãe do paciente sobre o transplante; Amelia e Kai conversam do lado de fora do hospital; Jo entra em casa e encontra Link no banheiro, eles se beijam.

Headlights por Michigander

Final do episódio, Wright e Bailey saem do hospital juntos, ele dá um beijo nela e pede desculpas; Meredith faz surpresa para Nick.

Monólogo da Meredith

“O Teste de Apgar. O procedimento de Whipple. A braçadeira DeBakey. Muitas das ferraments que usamos em nossos hospitais todos os dias, têm o nome das pessoas que as inventaram. Até mesmo as doenças costumavam ter o nome das pessoas que as descobriram. Mas uma junta médica nos anos 70, suspendeu esta prática, alegando que ninguém poderia ser proprietário de uma doença. Por mais altruísta que seja a profissão, médicos são humanos. Se fizermos algo que possa mudar a face da medicina, queremos que nosso nome conste nela. Quando as pessoas ouvirem nossos nomes, do que elas se lembrarão? O que deixamos para trás? Fomos brilhantes nos testes? Orientamos uma nova geração? Demos toda a sabedoria que podíamos? Consolidamos um legado? Talvez, em vez de querermos ser conhecidos pelo que fizemos, sejamos conhecidos por quem somos. (Meredith Grey).”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.