Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 15 “Put It to the Test”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 15. Músicas do 15º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Put It to the Test , com as cenas em que elas tocam.

“Bailey está no limite quando um conselho de credenciamento passa por Grey Sloan para entrevistar os residentes do programa, enquanto Richard estabelece uma avaliação para si mesmo, no mesmo dia. Enquanto isso, Nick volta para Seattle para realizar uma operação inédita com Meredith.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 15

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Put It to the Test por They Might Be Giants

Nome do episódio.

Dirt in my Eyes por Cold War Kids

Início do episódio, Miranda chegando para trabalhar; voz da Mer falando (frase no final); Meredith recebe Nick na porta do hospital, Mirando chega e fala com ele.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 15
Músicas de Grey’s Anatomy, a Anatomia de Grey

New Day por Tiggs da Author

Nick começa o transplante; Richard começa a fazer os testes; Miranda anda pelo hospital com as mulheres do conselho e encontram os residentes comemorando; Meredith conversa com as mulheres do conselho.

When You’re Wrong por Brandi Carlile

Flashback da Meredith corrigindo a Miranda quando era residente; Richard dá seu depoimento para as mulheres do conselho; Levi conversa com David; flashback do Richard durante os anos no programa de residência; Richard terminando os testes de aptidão.

Après Minuit (feat. Schlindwein) por Felix Rauber

Final do episódio, as mulheres do conselho vão embora depois de avisar que Miranda terá que cumprir algumas exigências; Richard olha Levi com a mãe; Meredith leva a esposa do Mason para ver ele, depois do transplante; Nick mostra que o rim funcionou depois fala para a esposa do paciente, que o transplante funcionou; Meredith fala que está pronta para começar de novo e aceitar a proposta do David; Miranda indo embora do hospital.

Monólogo da Meredith

Cirugiões são submetidos a testes rigorosos apenas para entrar no jogo. Suportamos décadas de acrônimos que provocam ansiedade. SAT. MCAT. USMLE. ABSITE. E se passarmos por essa prova, somos recompensados com a necessidade de registrar 850 cirurgias e fazer um exame oral e múltipla escolha de 8 horas. Quase não há tempo a perder com a vitória. Ou mesmo uma soneca. Os pesquisadores estudaram porque algumas pessoas se saem melhor nos testes. Descobriram que isso não está necessariamente relacionado à inteligência. Algumas pessoas ficam ansiosas durante os exames e desviam a energia mental para a ansiedade, em vez de gastá-la para encontrar as respostas corretas. Outras têm uma melhor compreensão de como os testes funcionam. Elas utilizam o processo de eliminação e outras técnicas para ajudá-las a fazer escolhas melhores. Algumas pessoas estudam com mais afinco. Começam cedo, fazem flashcards, confiam na repetição para recuperar as respostas quando precisam delas. Os testes nem sempre medem o quanto você sabe. Eles medem o quão bem você faz os testes. E os testes certamente não medem o seu valor. Mas saber isso não faz com que doa menos quando você não é bem sucedido. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.