Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 16 “Should I Stay or Should I Go”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 16. Músicas do 16º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Should I Stay or Should I Go, com as cenas em que elas tocam.

Bailey enfrenta uma Catherine infeliz que está enfrentando auditoria por vários dos seus hospitais da Fundação. Enquanto isso, Addison está de volta ao Grey Sloan; tensões aumentam entre Meredith e Richard, e Owen volta para o trabalho.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 16

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Should I Stay or Should I Go por The Clash

Nome do episódio.

Look Alive (feat. Josh Johnson) por Vanyo

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); na porta do hospital, Wright pergunta a Bailey se está tudo bem, ela pede para ele deixar ela em paz, Catherine vê e pede para ir ao escritório dela; Teddy leva as crianças para a creche e Owen se despede, Leo fala que é uma garota; Taryn e Levi conversam no elevador sobre o credenciamento do hospital; Nico entra no elevador.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 16
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

The Reason por Geographer

Bailey fala para Jordan voltar para Minnesota, porque está com medo do hospital perder o credenciamento; Addison, Richard e Meredith fazendo a cirurgia do Tovah, eles terminam e verificam o coração do feto.

Turning Tides por Luke Sital-Singh

Teddy e Owen conversam com a esposa do Colin; Addison consola Tovah após a perda do bebê, Levi senta para rezar com ela; Addison fala para Richard que sente como se tivesse falhado, os dois conversam sobre a residência.

Give It Up por Spectre Jones

Todd, Jo e Link no bar conversando sobre a decisão que Jo precisa fazer. Ele fala para ela fazer os dois e Link oferece ajuda com Luna.

We Were Not Ready por Brooke Annibale

Final do episódio, Bailey dá tchau para Catherine e vai embora para casa; Meredith chega em casa e encontra Nick, ele pede para ela não ir para Minnesota agora, fala o que pretente e que vai ficar em Seattle com ela, ela briga mas depois de conversarem e se entenderem, ela aceita.

Monólogo da Meredith

Em 2019, a Organização Mundial da Saúde reconheceu oficialmente o burnout (esgotamento) em sua classificação internacional de doenças. Estudos mostraram que os médicos que relatam sinais de burnout, têm amígdalas aumentadas, área no cérebro que regula o medo e a agressão. Mas o burnout não é um exercício acadêmico. É uma condição sistêmica, que consome tudo. É todo o seu corpo enviando-lhe uma mensagem clara. Alguma coisa tem que mudar, e tem que mudar agora. Em termos simples, burnout vem de um desequilíbrio profundo. Demasiado estresse com muito poucas recompensas. Você está exausto. Esgotado. Você não tem mais paciência, prazer ou serotonina. Este é o fim. A menos que você o transforme em algo mais e encontre seu caminho para a recuperação. Escolha as peças que você quer da sua vida e encontre um novo caminho para o futuro. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.