Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 17 “I’ll Cover You”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 17. Músicas do 17º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, I’ll Cover You, com as cenas em que elas tocam.

Um antigo paciente do Link, Simon, está na emergência com sua esposa grávida. Bailey recebe uma oferta do Nick.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 17

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

I’ll Cover You do musical Rent

Nome do episódio.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 17
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Icarus por Devon Gilfillian

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Link se pegando com uma mulher; Jo se arrumando para trocar o trabalho no hospital mesmo e passando o tempo dela alternando entre as funções, até aparecer com as roupas misturadas para atender um paciente.

Someone Else’s Star por Finneas

Maggie e Winston na escada conversando, ele conta a verdade sobre o irmão; Jo e Link olhando Simon com a esposa.

Coming Home por Ocie Elliott

Final do episódio, Schmidt agradece Bailey; Amelia, Owen e Teddy se encontram no elevador; Link pergunta se pode ficar com Scout; Maggie aparece e pergunta a Amelia se pode ficar na casa dela; Richard agradece Meredith e Nick; Catherine chega e conta porque estava com a bebida na geladeira.

Monólogo da Meredith

Na última década, pesquisadores descobriram que seres humanos têm, pelo menos, seis sentidos. Esse novo sentido é chamado de propriocepção. Ele se refere a como seu cérebro entende onde seu corpo está no espaço. A mente, a conexão do corpo com as pessoas e com seu ambiente. Alguns argumentarão que é a experiência que ajuda os pais a ver que a dor de estômago de seu filho, é mais do que uma gripe. Ou que é a experiência quando um cirurgião sabe que deve procurar mais durante uma apendicectomia de rotina para diagnosticar um problema maior. Não é uma experiência. É uma sensação. Instinto. É nosso cérebro inatamente conectado ao nosso corpo. A parte difícil é confiar no que nossos corpos estão dizendo. E esperando demais que acertemos. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.