Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 19 “Out for Blood”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 19. Músicas do 19º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Out for Blood, com as cenas em que elas tocam.

Devido à falta de sangue, o Grey Sloan Memorial monta um centro de doação voluntária. Enquanto isso, Nick pede ajuda da Meredith com seu paciente e Winston está preso no relacionamento com o irmão.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 19

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Out for Blood por Sum 41

Nome do episódio.

Let’s You Fly por Bryar

Link, Maggie e Winston convesando com a Kristen sobre o ECMO do marido, para ele poder conhecer o bebê; Nick e Meredith conversam com Cora sobre a cirurgia ser a única saída.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 19
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Hold The Line por AG & Daniel Saint Black

Maggie e Winston colocando Simon no ECMO; Nick e Meredith começam a cirurgia da Cora, Richard assiste da galeria com outros médicos e a mulher que está verificando a residência do hospital.

At the End por Valerie Broussard

Quase no final do episódio, Kristen falando com Simon depois de colocarem a ECMO; Maggie e Winston conversam do lado de fora do hospital, ela fala que acha que eles casaram rápido demais; Teddy briga com Owen e fala que eles precisam fugir, Miranda aparece.

Monólogo da Meredith

Metástático. Avançado. Progrediu. Todas as palavras que ninguém quer ouvir do seu médico. Significa que apenas de tudo o que você fez, toda regra que seguiu, você pode estar perto do fim. É o momento em que o medo se instala. Voê entra em pânico quando se dá conta que pode não sobreviver. É por isso que as pessoas se voltam para tratamentos experimentais e esforços de última hora. Se você soubesse que está morrendo, o que você faria? Se alguém lhe desse uma salvação, você a aceitaria? Todos nós sentimos isso, um momento em que tudo está perdido. Seja em nosso trabalho, família, amor, tememos que tudo seja tomado. Fechamos nossos olhos, mordemos os lábios, e a adrenalina se espalha pelo nosso corpo. Mas apesar do quanto você tenta, essa última tentativa ainda pode não funcionar. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.