Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 2 “Some Kind of Tomorrow”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 2. Músicas do 2º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Some Kind of Tomorrow, com as cenas em que elas tocam.

Meredith pede conselhos à Amelia. Enquanto isso, Richard fica reenergizado quando leva o ensino a um novo nível no hospital, e Winston trata um paciente que sofre de insuficência renal.”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 2

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Some Kind of Tomorrow por Jane Ira Bloom & Mark Helias

Nome do episódio.

Throw Me in the Water por Wild

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); imagens da cidade a noite; Nick deixa recado por baixo da porta do hotel da Mer e chama ela para jantar; Link e Jo arrumam as coisas dos bebês; Winston envia mensagem para Maggie; Richard e Bailey esperam pelos residentes.

All I Need por Jake Bugg

Começa a competição de sutura dos residentes na aula do Richard, Link ajuda a tomar conta e verificar quem ganhou.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 2
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Alive por NEEDTOBREATHE

Schmitt começa sua cirurgia solo, todos residentes comemoram e batem palmas; Schmitt fica com dificuldades, os residentes dão dicas do que ele pode fazer.

Away We Go por All The Tall Trees

Winston e Sara contam para Rashida que agora ela está na lista de transplante, ela chora e agradece; Richard fala para Bailey que está feliz em voltar a ensinar os residentes.

Hush Little Baby

Link canta a música para Scout dormir, Jo pede para ele parar.

( Now i’m addicted to the.. ♪ No, I don’t wanna be so lonely ♪ I have no one left to blame in the end ♪ I’m awake) ?

Final do episódio, Link e Wilson conversando no sofá; Teddy e Owen indo pegar as crianças para irem embora, ela comenta sobre a fantasia do Leo; Meredity fala com Hamilton sobre o que deseja, ele concorda com ela.

Monólogo da Meredith

“A Homeostase é a maneira do nosso corpo manter um estado interno consistente e estável. O sistema múltiplo trabalha em sincronia para regular fatores como temperatura, pressão sanguínea, até mesmo os níveis de sódio. Esses sistemas são projetados para resistir e combater qualquer coisa que tentar derrubar nosso corpo. É um loop contínuo de verificações e equilíbrios. Até que algo consiga quebrar o ciclo. Existe algo como a homeostasia preditiva. É quando nosso corpo antecipa respostas a desafios futuros. Ele entende que a mudança é inevitável e não precisa ser catastrófica. (Meredith Grey) “

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.