Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 4 “With a Little Help From My Friends”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 4. Músicas do 4º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, With a Little Help From My Friends, com as cenas em que elas tocam.

Richard recruta Meredith e Bailey para ajudá-lo a lançar um novo programa. Enquanto isso, a paciente de Addison tem complicações de um procedimento e Jo ajuda uma mulher que entra em trabalho de parto prematuro.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 4

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

With a Little Help From My Friends por The Beatles

Nome do episódio.

Fall In Love por Kenny Sharp

Início do episódio, Richard e Catherine conversam no quarto e se beijam; Taryn interrompe Levi e Nico, ele olha o celular e vê que está atrasado; Addison olhando a paciente Tovah, Amelia chega e elas conversam; .

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 4
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Something New por Tiggs Da Author

Os residentes começam suas cirurgias, enquanto isso Bailey, Meredith e Richard vão passando nas salas de cirurgia para verificar.

The Coast por Noah Gundersen

Amelia e Addison contam para Tovah que ela não rejeitou o útero; Carina fala para Jo que o trabalho dela é entregar o bebê e não segurar mão; Jo ajuda no nascimento e conversa com Niki sobre ser mãe; o bebê fica preso, Carina fala para Jo o que fazer.

Puzzle Peace por Sailr

Final do episódio, Addison entra no elevador e fala para Amelia que ela está crescida; Owen convida Cormac para tomar um drinque no bar; Levi agarra Nico no depósito; voz da Meredith falando; Jo sentada no banco com Luna descansando; Bailey passa pela Helm e senta para conversar com ela sobre a cirurgia; Meredith encontra Nick em Minnesota e eles marcam de jantar juntos.

Monólogo da Meredith

“Cirurgiões gostam de acreditar que são o centro do universo, que suas mãos de milhões de dólares são a única coisa que importa. Você só precisa de um bisturi e um paciente para usá-las. Nada mais. Eu também acredita nisso. Mas isso foi antes de eu ter filhos. A verdade é que, do momento que seu paciente se cansa do tempo que está deitado na mesa, uma equipe de internistas, especialistas, e enfermeiras já interagiu com aquele paciente mais do que jamais interagirá. Eu já tive que operar sozinha antes em circunstâncias que nunca teria pensado ser possível. A esta altura, sei do que sou capaz, o quanto posso lidar por conta própria. E você sabe o que mais? Eu posso lidar com muita coisa. Mas isso não significa que vou recusar uma ajuda de outro par de mãos habilidosas. Porque no final das contas, só porque posso fazer uma cirugia sozinha, não significa que eu tenha que fazê-lo. Sabendo que tem mais alguém te apoiando? É tudo. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.