Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 5 “Bottle Up and Explode!”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 5. Músicas do 5º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Bottle Up and Explode!, com as cenas em que elas tocam.

Os médicos do Grey-Sloan entram em ação quando uma explosão agita Seattle e um dos traumas é alguém próximo da equipe. Owen enfrenta PTSD ao ouvir a explosão e Megan pede ajuda de Winston e Hayes. Em Minnesota, Meredith e Amelia encontram um rosto familiar para ajudar com a pesquisa.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 5

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Bottle Up and Explode! por Elliott Smith

Nome do episódio.

(if you really want me ♪ Walk like I talk like I run ♪ ♪ Working like a boss, we don’t need to take a freebie ♪) ?

Início do episódio, Meredith se arrumando e respondendo mensagem do Nick; voz da Meredith falando (frase no final); Amelia chega no laboratório e encontra Kai; Maggie e Winston enviam mensagem um para o outro, Richard conversa com Winston no elevador; os residentes vão encontrar Richard quando ele chega.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 5
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

(♪ Don’t you cry for me ♪ ♪ I’m not incomplete, oh, I’m in pieces ♪ Hear me out hold me down My love isn’t lost ♪ ♪ Just left behind ♪) ?

Miranda e Teddy fazem massagem cardíaca na Vic, Travis e Ben olham de fora; Vic pergunta ao Travis se é verdade, ele fala que sim.

Postman Pat (Theme Song)

Cormac canta essa música para Megan na sala de operação, enquanto esperam o coração do filho dela desinchar.

Far from Home por Plàsi

Travis chora com Schmidt do lado de fora do quarto da Vic; Jo e Miranda conversam sobre o bebê; Andy chega com a filha do Miller; Megan sai da sala de operação e chora, Cormac vai atrás dela.

Our Bones Turn To Stone por Aquilo

Final do episódio, Owen e Teddy e Megan com Farouk no quarto; Theo com Vic, Andy e Travis no quarto; Ben e Miranda com Pru; Richard e Winston no elevador, eles decidem sair para comer juntos; Jo pergunta ao Link o que vai acontecer com a Luna se ela morrer, ele fala que cuida dela; Tom vai embora, Kai e Amelia conversam; Meredith fala com os filhos pelo celular, Nick chega para encontrar ela.

Em um experimento recente, cientistas observaram que células humanas isoladas em uma placa de Petri realmente se procuram e aderem umas às outras, para formarem novas conexões. Quando as células se unem, elas se tornam mais fortes. Elas prosperam e evoluem e, eventualmente, se tornam algo maior do que suas células únicas jamais podriam ter sido. Nós somos uma extensão de nossas células. Assim como elas, somos programados para encontrar outros, para estendermos as mãos uns aos outros e encontrar alimento e amor. Como nossas células, não estamos destinados a ficar sozinhos. Então, uma vez que nos encontrarmos, tente não se soltar. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.