Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 7 “Today Was a Fairytale”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 7. Músicas do 7º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, Today Was a Fairytale, com as cenas em que elas tocam.

Dr. Hamilton desconta suas frustrações em Meredith, então Nick dá a ela a chance de relaxar fazendo uma cirurgia. De volta a Seattle, Link e Jo levam seus filhos a uma apresentação de teatro de contos de fadas que dá errado. Bailey e Dr Lin vão na feira de recrutamento na tentativa de atrair mais médicos ao Grey Sloan, mas se vêem mal preparadas.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 7

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Today Was a Fairytale por Taylor Swift

Nome do episódio.

Satellites por Dotan

Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Jo e Link se arrumando para sair; Maggie faz surpresa para Winston no café do hospital.

Someday My Prince Will Come da Branca de Neve e os Sete Anões

Janice canta para tentar acalmar Luna quando Link e Jo estão cuidando do garoto que passou mal.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 7
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Take Some Time por Wilderado

Kai, Amelia, David e Gavin comemoram o sucesso da pesquisa; Link e Teddy falam para Cathi que Jeremy vai ficar bem; Link fala para Jo que era a fim dela quando se conheceram.

The Way Back Home por Aisha Badru

Final do episódio, Link fala para Jo que ama Amelia e vai se preparar para volta dela; Kai e Amelia saem juntas do hospital conversando, Kai chama ela para jantar, mas Amelia fala que precisa ir embora; Meredith vai falar com a Bailey e leva Jordan com ela.

Monólogo da Meredith

No final do século 16, uma equipe de pai e filho fizeram uma descoberta inovadora. Eles descobriram que quando colocavam lentes nas extremidades opostas de um tubo, os objetos aumentavam. Sua invenção foi o primeiro microscópio composto. E por mais básico que fosse, sua invenção foi um divisor de águas para a ciência e a medicina. O simples uso de vidro curvo para dobrar e refratar a luz, revolucionou a forma como vemos o mundo. Em muitos aspectos, não é muito diferente da vida cotidiana. Às vezes, ver a vida por uma ótica diferente, abre um novo mundo de possibilidades. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.