Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 8 “It Came Upon a Midnight Clear”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 8. Músicas do 8º episódio da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy, It Came Upon a Midnight Clear, com as cenas em que elas tocam.

Hamilton e Meredith se preparam para uma etapa importante em seu projeto. Link quer passar o Natal com Amelia e Scout. Schmitt precisa tomar uma decisão difícil durante uma cirurgia.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 8

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

It Came Upon a Midnight Clear por Edmund Sears

Nome do episódio.

Christmas (Baby Please Come Home) por Sleeping at Last

Início do episódio, voz da Meredith falando; Meredith decorando a árvore com as crianças; Bailey e Ben colocando a meia da Pru; Maggie e Winston se beijam; Teddy e Owen embalam presentes; Link fala para Joe que vai para Minessota.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 18 Ep 8
Músicas de Grey’s Anatomy a Anatomia de Grey

Strange Time to Feel Alive por TRVSTFALL

Teddy sobe no carro e sai pela janela com o coração na caixa térmica; Amelia enocntra Kai do lado de fora do hospital, Amelia pede a ela para fechar os olhos e descreve uma cena, depois elas se beijam; Link vê elas se beijando; Teddy em pé na estrada segurando o isopor com o coração.

Carol of the Bells por The Big Moon

Final do episódio, Bailey fala para Richard que a morte do Devon é culpa dele; Meredith começa operação no David; Winston espera o coração chegar; Megan espera com a Evelyn; Teddy faz sinal para o carro parar; Owen e Cormac conversam sobre o que aconteceu, depois Owen faz Cormac sair do carro; Cormac sair do carro e o carro cair no penhasco.

Monólogo da Meredith

O jeito que as crianças se sentem no Natal é muito próximo ao jeito que os cirurgiões se sentem quando entram no centro cirúrgico. É uma mistura complicada de ansiedade e excitação que torna quase impossível dormir. A antecipação é a melhor e a pior parte. “Será que isto vai no meu caminho? Consiguirei o que quero? Será que meu paciente viverá? Será que eles vão se curar? Será que o Papai Noel é real?” Entrar em um centro cirúrgico é seu próprio tipo de magia. A possibilidade de que, neste dia, você possa salvar uma vida. Ou acabar com ela. Costumo perguntar aos meus filhos: eles preferem a véspera de Natal ou o dia de Natal? Eu sempre converso sobre esta dúvida. Como pessoa, eu prefiro a véspera de Natal, quando a vida é toda possibilidade. Adormecer com presentes não abertos debaixo de uma árvore, cheios de emoção para o amanhã. Mas, como cirurgiã prefiro o dia de Natal. O ponto onde a possibilidade encontra a realidade. Você deu o melhor de si, pediu para fecha, terminou a cirurgia com a sutura adequada. E logo você verá se tudo funcionou. Mas o que você preferir, eu posso lhe prometer isto. Eventualmente, o feriado acabou. (Meredith Grey)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.