Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 14. Músicas do 14.º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, Shadow of Your Love, com as cenas em que elas tocam.
“É o último dia de Maggie. O relacionamento de Amelia com Kai é testado e Ben se preocupa com a intensificação das ameaças para Bailey. Com a ajuda de Levi, um paciente comemora um marco. Jo processa um diagnóstico difícil e Maggie e Winston decidem seu futuro.“
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 14
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
Shadow of Your Love do Guns N’ Roses
Nome do episódio.
Início do episódio, Maggie empacotando para ir embora; voz da Mer falando (frase no final); Winston correndo na rua, Richard vê ele passando; Kai chega na casa da Amelia e beija ela; Simone e Lucas jogam fora flyer da Miranda; Ben e Bailey conversam sobre as ameaças; Mika acorda no vestiário do hospital.
Animal por Milck
Levi critica Kwan na cirurgia com Richard; Winston e Maggie operam juntos, quando acabam, todos levantam e batem palmas.
Carry You Through por Trenton
Bailey a quantidade de ligações no celular e fica chocada; Viv espera na sala de espera; Maggie e Winston aparecem e contam as boas notícias sobre Viv; Richard conversa com o menino Grayson sobre ele não ter tomado o medicamento; Owen e Teddy conversam no elevador sobre o discurso dele.
Bring the Rain por Wax Owls
Final do episódio, Link limpa a casa depois da Jo dar as notícias para ele; Ben e Bailey conversam enquanto vão embora; os internos provam bolos e estudam; Maggie e Winston conversam e depois se pegam.
Monólogo da Meredith
“O corpo humano possui três sistemas de comunicação: os sistemas nervoso, endócrino e imunológico. Quando qualquer um desses sistemas apresenta um mau funcionamento, pode causar estragos no corpo. A comunicação eficaz entre os cirurgiões na sala de cirurgia também é essencial. Quando uma vida está em jogo, não há tempo nem espaço para linguagem corporal ou palavras cuidadosamente escolhidas. Mas por mais que tentemos, sempre existe o risco de sermos mal interpretados. Ou simplesmente inédito. Quando não nos sentimos ouvidos ou validados, pode ser muito fácil esquecer que não estamos realmente sozinhos e que há uma diferença entre estar sozinho e apenas nos sentirmos solitários. Às vezes, ficar sozinho é a única maneira de ouvir nossos próprios corações tentando comunicar o que realmente queremos, o que precisamos e quem amamos. Assim, podemos nos mover por este mundo com uma comunicação melhor quando realmente temos algo importante a dizer. E para ser claro quando o fizermos. (Meredith Grey)”