Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 5. Músicas do 5º episódio da décima nona temporada de Grey’s Anatomy, When I Get to the Border, com as cenas em que elas tocam.
“Bailey e Addison fazem uma viagem para serem voluntários em um centro de planejamento familiar, mas a gravidez ectópica de uma paciente leva a complicações. Em outros lugares, os estagiários brincam de detetive sobre o relacionamento de Lucas com Amelia, e Meredith encontra Jackson em uma viagem a Boston.“
Músicas Grey’s Anatomy Temporada 19 Ep 5
Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)
Todas as outras músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
When I Get to the Border por Richard & Linda Thompson
Nome do episódio.
Get Up por Revel Day
Início do episódio, voz da Meredith falando (frase no final); Meredith e Zola chegam na Brookline Steam Academy.
What a Time por Devon Gilfillian
Addison e Bailey no acostamento da estrada, fazendo massagem cardíaca na paciente que está com problemas na gravidez.
Barely on My Mind por The Regrettes
Imagens de Boston; Meredith pega Zola na escola, ela faz experiência com as amigas.
New Day por Only Little Clouds
Final do episódio; Bailey conversa com Addison sobre a ambulância para atendimento médico do Ben; Meredith jantando com Zola e conversando sobre Boston; Catherine lendo com o neto; Amelia olhando Lucas treinando; Bailey mostra a ambulância para Addison; Meredith envia mensagem para Jackson aceitando o emprego em Boston.
Monólogo da Meredith
“Quando os pesquisadores estudaram a maneira como os cirurgiões tomam decisões na sala de cirurgia, descobriram que os cirurgiões mais novos tendem a confiar nos procedimentos operacionais padrão que aprenderam na escola. Faz sentido. Os cirurgiões mais novos têm experiência limitada para recorrer. Mas os cirurgiões experientes são mais intuitivos. Eles extraem anos de prática para tomar decisões rápidas e eficazes. Quanto mais experiência tivermos, menor será a probabilidade de sermos prejudicados quando encontrarmos complicações. Podemos mudar de marcha mais facilmente quando necessário. Com bastante prática, os cirurgiões aprendem como e quando mudar de procedimentos operacionais padrão. A experiência nos dá mais contexto para saber quando precisamos de uma abordagem diferente. Isso nos dá mais opções para ajudar nossos pacientes. Soluções de tamanho único nem sempre funcionam. Cada paciente é diferente, assim como cada pessoa é diferente. Cada um de nós tem vários fatores a considerar ao enfrentar as grandes decisões da vida. Então, reunimos os fatos. Analisamos as opções. E usamos nosso conhecimento e experiência para fazer as escolhas que são certas para nós. (Meredith Grey)”