Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 1 “So It Goes”

Músicas do 1º episódio da quarta temporada de Halt and Catch FireSo It Goes, com as cenas em que elas tocam. Os episódios 1 e 2 foram transmitidos ao mesmo tempo.

Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 1

Oh Yeah! por Owen Chaim

Cameron entra na casa do Gordon, Joanie vê e levanta do sofá para abraçar ela, Joanie apresenta Cameron para os garotos que estão jogando video game, depois ela vê Haley, Haley dá oi e sai andando.

Trilha instrumental por Paul Haslinger (compositor da série)

Todas músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 1

Músicas Halt and Catch Fire Temporada 4 Ep 1

Happy Birthday por Altered Images

Cameron conversa com Joe na festa do Gordon, fala que achava que ele não ia mais em festas, ele fala que está ali por que é o Gordon depois pergunta sobre Tom, ela conta que ele foi promovido e depois fala que ele está chateado com ela; Joe pergunta se ela não estaria; todos comemoram com a música, Gordon agradece; Joe vai embora.

Doll Parts por Hole

Cameron pede uísque no bar da festa do Gordon; Donna bebendo e jantando com colegas do trabalho; Cameron bebendo assistindo televisão, Gordon leva roupa de cama para ela; todos vão embora da casa da Donna, ela fica se agarrando com um dos colegas; Cameron pergunta para o Gordon se ela é cruel, ele fala que claro que não.

Something On My Mind (4-Track Demo) por The Muffs

Haley sentada jogando xadrez sozinha em uma lanchonete, a garçonete pergunta quem está ganhando, quando ela vai responder um professor aparece e pergunta por que ela está matando aula.

Laid por James

Final do episódio, Cameron e Joe entram na lanchonete, sentam na mesa e olham o cardápio, Joe pergunta para Cameron se ela já sabe o que quer.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.