Músicas de HTGAWM Temporada 4 Ep 10 “Everything We Did…”

Músicas de HTGAWM Temporada 4 Ep 10. Músicas do 10º episódio da quarta temporada de How To Get Away With Murder, Everything We Did Was for Nothing, com as cenas em que elas tocam.

Músicas de HTGAWM Temporada 4 Ep 10

Raised by Wolves por Geoffroy

Início do episódio, Laurel acorda no hospital; Oliver assiste a notícia sobre a Antares Technologies na Nasdaq, Connor tenta distraí-lo; Michaela vê que Tegan não está na televisão e pergunta a Asher se ela foi demitida por causa deles; Denver pergunta a Bonnie se ela ainda fala com os estudantes da Annalise; Laurel assiste TV com Annalise e Frank.

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não fora especificadas no post, inclusive a que toca quando Annalise está relembrando do Wes.

Músicas de HTGAWM Temporada 4 Ep 10
Músicas de HTGAWM Temporada 4 Ep 10

Sunburst por VONAVI & Run Rivers

Oliver mente para o enfermeiro para entrar no quarto de hospital do Simon; Annalise fala para Frank que era para ele jogar o celular fora, ele explica que instalou um app que descobre o local de quem está ligando.

Weekend por Flume (feat. Moses Sumney)

Dr. Isaac conversa com Laurel sobre seu bebê quase morrer e sobre o pai dela; Connor conversa com Oliver e Asher sobre um cara que está preso a 30 anos e todo sistema da justiça, Asher repara no nome do homem preso; Nate se exercitando na musculação; Tegan avisa Michaela sobre não entrar em contato com ela novamente; Dr. Isaac avisa Annalise e Frank que o hospital vai liberar Laurel.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.