Músicas de HTGAWM Temporada 5 Ep 2 “Whose Blood Is That?”

Músicas de HTGAWM Temporada 5 Ep 2. Músicas do 2º episódio da quinta temporada de How To Get Away With Murder, Whose Blood Is That?, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Annalise se prepara para defender a ação e se ajustar as políticas do novo emprego. Enquanto isso Frank desconfia de Gabriel e faz algumas investigações, Asher complica a vida da Bonnie longe da Annalise

Músicas de HTGAWM Temporada 5 Ep 2

Músicas de HTGAWM Temporada 5 Ep 2

I Gotta Go por The Ditalians

Início do episódio, no futuro pessoa dançando na festa do Connor e Oliver; Bonnie entra carregando o bebê Christopher.

Driver, Passenger por Zoot Woman

Homens entregam os móveis da casa nova da Annalise e ela começa a desempacotar as coisas; Oliver tenta dar comida para Cristopher, Laurel promete a Oliver encontrar uma creche para o filho; Annalise deita na cama nova.

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Intruder por Moderat

Laurel pergunta a Olivee onde está o bebê; Frank com o bebê Christopher na rua para tentar falar com Liz, amiga do Gabriel; Ronald pergunta a Bonnie qual problema entre ela e Annalise, eles se beijam.

True Love por Otzeki

Laurel conta para Connor, Oliver e Michaela que conseguiu uma creche; Oliver e Connor chamam Michaela madrinha de casamento deles; Nate conversa sobre Bonnie com Ronald para ele assinar uns papéis sem prestar atenção; Emmett vai na sala da Annalise e fala que ela vai ter que defender pessoas para eles para ganhar dinheiro; Asher chega no apartamento e vê que Gabriel está morando no seu prédio; Frank olha eles pela câmera; flashback do Frank pagando Liz para ela expulsar Gabriel.

Confira nossa página com todas as músicas da série How To Get Away With Murder separadas por episódios e temporadas.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.