Músicas Killing Eve Temporada 1 Ep 1 “Nice Face”

Músicas Killing Eve Temporada 1 Ep 1. Músicas do 1º episódio da primeira temporada de Killing EveNice Face, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio uma jovem psicopata assassina, Villanelle, deixa um rastro de mortes importantes em vários países. A funcionária do MI5, Eve Polastri, conecta uma nova morte a outras mortes que ela vem rastreando há algum tempo. Seus superiores não dão muita bola quando ela fala sobre o assassino ser uma mulher, mas depois de fazer perguntas para uma testemunha ela confirma sua teoria. Eve é demitida quando testemunha um assaassinato de uma pessoa que ela tomando conta no hospital. Carolyn Martens fica impressionada com Eve e resolve recrutá-la como espiã para o MI-6 para tentarem pegar a assassina.

Músicas Killing Eve Temporada 1 Ep 1

Xpectations por Unloved (David Holmes & Jade Vincent)

Início do episódio, Villanelle no café em Vienna olhando para uma garota e sorri, mas a garota não sorri para ela e sorri para o atendente, da cafeteria, depois ela imita o cara e a garota ri; Villanele levanta para sair do café e derruba o sorvete da garota.

Trilha instrumental por David Holmes (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Il voyage por Françoise Hardy

Villanelle saindo do metro e andando até seu apartamento em Paris.

Roller girl por Anna Karina

Villanelle sobe as escadas entra em seu apartamento, depois guarda as coisas do armário e tira a blusa.

Gnossienne n. 3 por Erik Satie

Villanelle troca de rádio que está tocando, coloca um monte de pó na cara e vira as pílulas na mesa; Konstantin entra no apartamento da Villanelle, desliga o rádio.

Alone Tonight por Andrea Litkei & Ervin Litkei

Eve vai no local encontrar Niko e encontra ele conversando e jogando em uma mesa, ele pergunta se ela quer jogar, ela pede uma bebida e pede para conversar com Dom.

When a Woman Is Around por Unloved

Villanelle dirigindo a moto em Toscana na Itália, comendo e vigiando seu próximo alvo, ela consegue entrar escondido na mansão subindo pelo cano na parede.

Killer Shangri-Lah por Pshycotic Beats

Villanelle fica olhando Greco morrendo no quarto depois de injetar o veneno pelo seu olho., depois vai embora, o neto do Greco sai do banheiro e encontra o avô caído; Eve olhando os registros dos crimes e fazendo um furo na perna com a faca.

Devil’s Angel (Killing Eve) por Unloved

Final do episódio, Carolyn Martens encontra Eve na mercearia e recruta ela para ser espiã; Villanelle arruma a colcha na cama, deita e fica olhando outro cartão postal.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Killing Eve separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.