Músicas Killing Eve Temporada 2 Ep 8 “You’re Mine”

Músicas Killing Eve Temporada 2 Ep 8. Músicas do 8º episódio da segunda temporada de Killing Eve, You’re Mine (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Eva encontra sua missão dando errado; Eve aprende Carolyn está trabalhando para o governo britânico e deve tomar as rédeas de seu futuro ; Villanelle se esforça para superar vários obstáculos para entrar em contato com seu alvo final.

Músicas Killing Eve Temporada 2 Ep 8

Trilha instrumental por David Holmes (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

This Is the Time por Unloved

Abertura do episódio; Villanelle chegando na sala de jantar e sentando com Aaron.

Her (Killing Eve) por Unloved

Eve ajuda Hugo caído no chão, manda ele pressionar o buraco, Eve desce as escadas, tenta chamar alguém do hotel e vê um dos assassinos do lado de fora; repete quando Villanelle está dentro do carro esperando a Eve do lado de fora do hotel, pega a arma e entra.

Músicas Killing Eve Temporada 2 Ep 8
Músicas Killing Eve Temporada 2 Ep 8

Baluba Shake por Brunetta

Eve chega com as sacas de roupa no local onde está Villanelle, o segurança manda ela entrar por trás, ela entra e vai atrás do som da Villanelle.

Sombre por Unloved

Villanelle conversa com Aaron na mesa enquanto Eve fica escutando, Aaron faz um oferta para Villanelle, ela fala que está escutando, pega a faca e levanta, vai atrás do Aaron e corta a garganta dele.

Cry Baby Cry por Unloved

Konstantin fala para Villanelle que foi tudo armado e não foi idéia dele, ela fica com raiva, fala que achava que eram amigos, depois fala que vai atrás da Eve.

We Are Unloved por Unloved

Villanelle entra no hotel e encontra Raymond, os dois começam a brigar, Eve aparece e Villanelle fala para ela enfiar o machado nele.

Tell Mama por Unloved

Eve e Villanelle passando por um caminho no subsolo que está em construção, Eve vai perguntando onde elas estão indo; Carolyn entrega o envelope para Konstantin; continua quando Eve e Villanelle estão brigando no final e Villanelle dá um tiro nela.

Sigh (Killing Eve) por Unloved

Começa a tocar depois do tiro, Villanelle vai embora, Eve fica caída no chão.

Xpectatios por Unloved

Créditos finais.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Killing Eve separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.