Músicas Lucifer Temporada 3 Ep 16 “Infernal Guinea Pig”

Músicas Lucifer Temporada 3 Ep 16. Músicas do 16º episódio da terceira temporada de LuciferInfernal Guinea Pig, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Lucifer propõe ressuscitar Abel para quebrar maldição de Pierce. Mas as coisas não saem como esperado quando Abel revive no corpo de Bree Garland, a assistente da produtora Alexa Lee. Depois da Maze dar informações, Lucifer e Pierce conseguem rastrear Bree em uma festa na piscina. Amenadiel chega e tenta fazer ela cometer suicídio falando que ela está no inferno. A investigação de Chloe descobre ligação entre o estúdio da Alexa com o cartel de drogas. Chloe leva Bree e Lucifer para o escritório da Alexa para encontrar evidências, eles acabam desativando uma bomba. Lucifer termina parceria com Pierce.

Músicas Lucifer Temporada 3 Ep 16

Glory Calls por MAWR

Pierce fala para Chloe que Lucifer vai para cena do crime com ele; imagens da cidade; Chloe encontra Dan na cena do crime.

Ghost por Striking Matches

Maze fala para Lucifer pensar onde sua versão homem das cavernas iria; imagens da cidade; Abel quase é atropelado atravessando a rua, depois dá em cima de umas mulheres que ficam olhando estranho.

Devil in Me por Purple Disco Machine (feat. Joe Killington & Duane Harden)

Amenadiel encontra Abel na piscina e avisa que ele está sendo usado, Amenadiel vira o espelho para ele.

Phonograph Blues por The Parlor Vinyls

Lucifer fala para Cain que eles precisam seguir uma mulher; imagens da cidade.

I Don’t Believe in Satan por Aaron Wright

Final do episódio, Charlotte conta as coisas para Linda e chora; imagens da cidade; Abel ‘Bree’ agradece Cain por tê-lo salvado; Lucifer fala para Pierce que precisa terminar com a parceria entre eles; Abel ‘Bree’ é atropelado por uma ambulância.

Confira nossa página com todas as músicas da série Lucifer separadas por episódios e temporadas.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.