Músicas Ray Donovan Temporada 4 Ep 4 “Federal Boobie Inspector”

Músicas Ray Donovan Temporada 4 Ep 4. Músicas do 4º episódio da quarta temporada de Ray Donovan, Federal Boobie Inspector, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Ray visita uma pessoa poderosa de Hollywood para tentar se livrar da máfia russa que está atr;as dele e descobre um segredo do passado de Ezra. Enquanto isso, Lena e uma ex-namorada levam Abby para fora da cidade para confrontar seus medos por causa de um diagnóstico recente. Mickey tenta fazer a família aceitá-lo de volta.

Músicas Ray Donovan Temporada 4 Ep 4

Top of the World por N.E.P.H.E.W.

Ray e Abby chegam na academia para encontrar Bunch, Bunch aparece segurando a bebê Maria e chama Teresa, ele fala que quer que Ray seja padrinho dela e coloca a bebê no colo do Ray; Teresa fica com uma cara estranha, Abby fala que é uma honra, Terry dá parabéns para eles; Teresa sai andando e deixa eles três, Ray olhando o bebê no colo.

Trilha instrumental por Marcelo Zarvos (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Plastic Jesus por Ed Rush and George Cromarty

Harriet canta essa música no carro quando está indo para Los Angeles com Mickey.

Músicas Ray Donovan Temporada 4 Ep 4
Músicas Ray Donovan Temporada 4 Ep 4

You Love Nothing por L.A. Witch

Tocando na boate stripe, Lena fica olhando as mulheres enquanto Jeannie conversa com Abby; Jeannie conta a razão de ter se tornado especialista em câncer de mama, ela deixa Abby sentir os seios dela, depois fala que não estaria ali se um médico não tivesse feito ela encarar a realidade, dá um beijo na Abby e fala que ela tem que viver.

Let It Ride original por Bachman Turner Overdrive

Ed Cochran cantando esta música no bar, quando termina de cantar ele vê o Ray, desce do palco e senta no bar, Ed pede uma bebida enquanto conversa com Ray.

We’ve got tonight por Bob Seger & The Silver Bullet Band

Ray canta esta música no karaoke do bar depois do Ed pedir para ele, Ed manda ele cantar com vontade; Mickey conversando com Bunchy e Maria; Jeannie e Lena se agarrando na boate stripe; Holt manda Price para casa; Damon treina com Daryll e Terry na academia; Marisol dormindo no sofá, Hector olha pela janela e beija a cruz no colar; Ray termina de cantar no karaoke, todos aplaudem; repete no final do episódio quando Ray começa a cantar para Abby, ela canta com ele e eles dançam abraçados.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Ray Donovan separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.