Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 11 “Michael”

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 11. Músicas do 11º episódio da quinta temporada de Ray DonovanMichael, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Ray procura por Frank Barnes para tentar tirar Bridget da cadeia. Em New York, Terry lida com a volta do pai do Damon e toma conta de Smitty como Bridget pediu.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 11

Trilha instrumental por Marcelo Zarvos (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Hurry Up Clancy por Paul Eakins (aka Big Nelly)

Início do episódio, o palhaço Terry entra no programa de televisão apresentado pelo chef Dave e Abby, ele começa a dançar e fazer palhaçada; depois Abby manda Ray colocar a mão na resistência quente.

Potters Field por Alice Swoboda

Terry coloca música para tocar no apartamento do Smitty, eles fumam e conversam. Bridget na prisão escutando as mulheres conversando; Terry conta para Smitty o que aconteceu e que ela está presa, para ele não se preocupar, que Ray vai dar um jeito, Smitty fala que não acredita que ela fez isso; Smitty vomita no pote.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 11
Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 11

Fade Into You por Mazzy Star

Ray liga o rádio do carro quando está voltando para casa depois de deixar Bridget no hospital para ver Smitty, ele escuta um pouco e depois desliga o som.

Drowning por Mick Jenkins (feat. BadBadNotGood)

Final do episódio, Mickey fala para Ray que é a última vez que ferra ele, depois desliga; Ray fica assistindo o programa de vendas de jóias na televisão; créditos finais.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Ray Donovan separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.