Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 5 “Shabbos Goy”

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 5. Músicas do 5º episódio da quinta temporada de Ray DonovanShabbos Goy, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Tom e Vicky chantageiam Winslow e pedem dinheiro e uma de suas estátuas do Oscar. Ray procura por Natalie. Mickey encontra Avi mas não consegue matá-lo para Frank Barnes.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 5

I Never Knew por Duane Reade & Mark Revell

Ray telefone para Bridget, ela atende enquanto arruma o armário, ele conta que vendeu a casa e que vai comprar uma casa menor, Bridget manda ele jogar tudo dela fora.

Get Swavy por OHNO

Mickey sai do carro e entra na boate stripe, ele fica olhando o Avi sentado no bar e senta ao lado dele, depois conversa com a bartender; quando a bartender sai ele conversa com Avi, depois rouba as chaves dele.

Testify por Bombay Beach Revival

Bunchy sentado no bar ligando para advogados e falando sobre o roubo que sofre na lanchonete, ele acaba discutindo com um dos advogados; o bartender avisa que vai tirar semana de férias.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 5
Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 5

Spotlight por Classik

Mickey sentado no bar bebendo e falando com a bartender; Avi aparece com o dinheiro, Mickey deixa gorjeta para a bartender e vai embora atrás do Avi.

Connie Says por Gangspeed

Mickey e Bunchy entram no bar; Mickey pede um café e senta com Frank, depois conta que não está conseguido encontrar Avi, Frank briga com ele, pergunta o que Avi prometeu; Mickey levanta e Frank prende Bunchy.

King’s Crossing por Elliott Smith

Final do episódio, Ray olhando as pessoas em volta do carro da Vicky depois de alguém bater no carro dela, ele volta para o carro e dorme; flashback da Bridget empurrando a Abby na cadeira de rodas, depois deitada com a mãe na cama do hospital; Ray acorda com o telefone tocando; Ray liga o carro e vai embora; créditos finais

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Ray Donovan separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário