Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 8 “Horses”

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 8. Músicas do 8º episódio da quinta temporada de Ray DonovanHorses, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio enquanto se prepara para a abertura do bar, Abby recebe notícias sobre o tratamento experimental. Ray voa para Nova York para tentar resolver as coisas.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 8

Land por Patti Smith

Início do episódio, flashback da Abby olhando o quadro no bar, Terry chega carregando algumas garrafas e fala com ela; repete quando Abby está andando na rua depois de falar com alguém no telefone, ela entra na farmácia, senta e fica esperando, o farmacêutico senta ao lado dela e eles conversam; flashback do Ray voltando do aeroporto para casa, a motorista conversa com ele e conta que seu filho também se chama Ray, depois Ray liga para casa, ninguém atende; Terry e Bridget com Abby na cama depois dela tomar os remédios; final do episódio, Ray com ódio no bar, começa a bater em todo mundo e destruir tudo, Bridget grita para ele parar e depois chama a polícia; polícia prendendo Ray; créditos finais

Trilha instrumental por Marcelo Zarvos (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 8
Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 8

Little Queenie por SadGirl

Abby e Conor dançando na inauguração do bar da Abby, ela olha para os outros que estão conversando e rindo; Mickey pede para Abby fazer um discurso; Abby fala que finalmente conseguiu colocar todos no mesmo lugar e pede para eles tomarem conta um do outro.

The Wild Rover por The Pogues

Mickey, Daryll e Bunchy bebendo e cantando esta música na frente do bar, Terry chega de carro arrasado e eles param de cantar.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Ray Donovan separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.