Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 9 “Mister Lucky”

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 9. Músicas do 9º episódio da quinta temporada de Ray Donovan, Mister Lucky, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio a fama da Natalie coloca a carreira de Ray em risco quando, pela primeira vez, ele se torna a história. Mickey e Daryll a conquista do filme. Terry se prepara para largar a academia. Bridget tenta resolver ela mesma o problema do Smitty. Ray procura pelo causador dos problemas de Sam.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 9

Speaking in Tongues por RT N’ The 44s

Rob bebendo no bar e assistindo o programa falando sobre o Ray Donovan com a Natalie, o bartender conversa com ele, Rob bebe com raiva, pega o cachorro, coloca em cima do bar e vai embora.

(They Call Me) Mr. Lucky por The O’Jays

Mickey assistindo uma cena do filme Mister Lucky; repete de novo quando Mickey ameaça Jay pelo telefone depois sai do quarto cantando na festa e senta com as mulheres.

Trilha instrumental por Marcelo Zarvos (compositor da série)

Todas outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 9

Músicas Ray Donovan Temporada 5 Ep 9

Forget You in LA por Poema

Bridget escutando música com fone de ouvido no avião, ela olha para o que o cara do lado está assistindo e vê o vídeo do Ray com a Natalie no site de fofoca.

Same Old Thing por Dynamic Sounds Orchestra

Mickey e Darryl fazendo a festa com as mulheres para comemorar o filme do Mickey; Bridget chega na casa e encontra Darryl com as mulheres, sobe para o andar de cima e vê o Mickey com as mulheres no quarto, depois sai e entra no quarto dela.

Falling Man por Blonde Redhead

Final do episódio, Ray chega no seu apartamento e vê Rob morto no chão na rua, ele sobe até o apartamento procurando pela Natalie e encontra ela morta na cama; créditos finais.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Ray Donovan separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.