Músicas Supernatural Temporada 11 Ep 23 “Alpha and Omega”

Músicas do 23º episódio da décima primeira temporada de Supernatural, Alpha and Omega (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Músicas Supernatural Temporada 11 Ep 23

  • Carry On Wayward Son por Kansas – recapitulação do início do episódio
Músicas Supernatural Temporada 11 Ep 23
Músicas Supernatural Temporada 11 Ep 23
  • Músicas instrumentais por Christopher Lennertz (compositor da série) – música quando Sam e Dean estão se despedindo; música quando o sol aparece no céu, Dean do lado de fora olhando; Sam, Rowena, Crowley e Cass saem do bar para olhar o céu; e outras músicas da série
  • Don’t Let the Sun Catch You Crying por Gerry & The Pacemakers – o sol aparece no céu; Rowena, Sam e Cas passam tempo em um bar em Crowley; Sam pergunta a Chuck como ele está passando; repete depois quando Sam fala para Chuck que ele precisa aguentar um pouco mais, Sam levanta para pegar água, Chuck desaparece

Até a próxima temporada!

6 comentários em “Músicas Supernatural Temporada 11 Ep 23 “Alpha and Omega””

    • Oi Junior
      Você lembra quais as cenas seriam?
      A segunda música toca duas vezes no episódio. Será que as outras que você escutou não seriam do compositor da série Christopher Lennertz?
      Abs

      Responder
        • Olá Ellen
          Acredito que essa música tenha sido criada exclusivamente para a série pelo compositor Christopher Lennertz.
          Abs

          Responder
          • Olá, existe uma terceira música na 11 temporada ep 23, quando amará faz as pazes com Chuck, e logo depois disso o sol volta a brilhar e Sam, rowena, Crowley, cass, saem do bar para ver que tudo voltou ao normal.

          • Olá Gabriel
            Como explicado no post, acreditamos que esta música também tenha sido criada pelo compositor da série Christopher Lennertz. Ele quem cria todas músicas istrumentais da série.
            Abs

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.