Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 16 “For Whom The Bell Tolls”

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 16. Músicas do 16º episódio da segunda temporada de Station 19, For Whom The Bell Tolls, com as cenas em que elas tocam.

Após uma situação ameaçadora à vida que deixou o futuro de um membro da Estação 19 incerto, a equipe se reúne para enfrentar o resultado. Andy e Ben respondem a um homem empalado por um candelabro. Enquanto isso, a Estação 19 é convocada para organizar o envio de suprimentos e ajudar com incêndios florestais em Los Angeles.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 16

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

We Tried por Young Summer

Início do episódio, Jack fala para Dean que o que aconteceu com Ripley poderia ter acontecido com qualquer um deles; Travis olha sua aliança no dedo; Sullivan socando o saco de boxe; Victoria sentada sozinha na lanchonete e o garçom fala com ela.

Where I First Found You por Forest Blakk

Andy senta ao lado do Sullivan e fala que não importa o que ele falar no funeral, desde que seja de coração; todos se arrumando para o funeral; Travis fala para Victoria que ainda dá tempo dela ir.

Músicas Station 19 Temporada 2 Ep 16
Músicas de Station 19

Amazing Grace por Scallywag Mutiny

Gaita de fole tocando esta música quando o corpo do Ripley é levado para a igreja.

Let a Little Love In por Caleb Hawley

O time bebendo e conversando no bar; Dean apresenta Nikki para os caras; Jack fala para Sullivan que gostou do que ele falou; Andy fala para Maya que tudo bem o Jack ficar com elas.

Love Is The Answer por Natalie Taylor

Final do episódio, Maya pergunta a Andy se ela tem certeza que não gosta do Sullivan; Victoria volta para lanchonete e conta para o garçom o que aconteceu com Ripley; Ben oferece carona para Travis; Travis soca um bombeiro que falou da Victoria.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.