Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 2 “Can’t Feel My Face”

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 2. Músicas do 2º episódio da quinta temporada de Station 19, Can’t Feel My Face, com as cenas em que elas tocam.

A relação de Andy e Sullivan continua a ser testada. Enquanto isso, Emmet se junta a Dean e Vic em uma chamada relacionada à saúde mental, e Maya faz um exame de consciência quando tem dúvidas em seu relacionamento com Carina.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 2

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 2
Músicas de Station 19

Let Me Know por Kenny Sharp

Início do episódio, Vic e Ruiz se agarrando na cama; Travis e Emmet se pegando no outro quarto; Maya e Carina se agarrando, Maya reclama do que aconteceu, Andy não consegue dormir por causa do barulho e envia mensagem para Jack.

All This Love por Ruby Amanfu

Dean, Vic e Emmet ajudam a menina com crise psicótica e a mãe dela; Sullivan carrega os bombeiros para fora do incêndio, depois pega no colo Jack e Maya desmaiados e tira do local, um garoto filma com celular e ele quebra o celular.

Hey Rose por Son Little

Bombeiros da Station 19 conversando no bar, Sullivan chega e Andy fala com ele; depois Andy pede ao Jack para falar com Sullivan para ligar para o padrinho do AA.

Mists por David Harks

Final do episódio, Andy vai embora do bar e encontra o capitão Beckett do lado de fora, ele dá em cima dela e os dois vão embora juntos; Sullivan assiste o vídeo dele falando com o garoto, desiste de beber e vai embora sozinho.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.