Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 5 “Things We Lost in the Fire”

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 5. Músicas do 5º episódio da quinta temporada de Station 19, Things We Lost in the Fire, com as cenas em que elas tocam.

“Quando Theo e Vic alcançam um marco na relação, Vic é forçada a enfrentar suas próprias questões sobre relacionamentos. Andy se refugia na casa de Deanm e ajuda a cuidar de Pruitt, enquanto Dean considera uma nova oportunidade na carreira. Enquanto isso, uma explosão destrói uma vizinhança inteira e muda a vida dos bombeiros para sempre.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 5

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

How ‘Bout That por LÒNIS and Jeffrey James

Início do episódio, Maya arrumando as coisas no quarto, Carina aparece para dar tchau mas elas se pegam; Vic envia mensagem para Diane, Theo beija ela e deseja feliz aniversário; Emmett conversa com Travis sobre a foto do ex, mas ele não escuta.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 5
Músicas de Station 19

Near Me por Daniel Wilson

Depois da explosão quando o bombeiro abre a porta da casa; todos saem correndo para ajudar os que se machucaram; Miller caído no chão, Jack aparece para ajudar e pede ajuda médica, eles empurram Miller e os outros na maca para serem levados ao hospital; Ben faz massagem no Miller na ambulância.

All My Love por London Grammar

Final do episódio, Andy fala que Ben vai salvar o Miller, e chora com Theo e a novata no caminhão de bombeiros; Ben faz massagem cardíaca no Miller chorando, Jack pergunta se ele quer trocar, o coração do Miller não volta a bater.

Música do vídeo homenagem tributo ao Dean: “This Moment por Sarah Hart, Scott Dente, Ken Lewis (Bigger Story Music – BGGR090 We Shall Rise)

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.