Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 7 “A House Is Not a Home”

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 7. Músicas do 7º episódio da quinta temporada de Station 19, A House Is Not a Home, com as cenas em que elas tocam.

Vic e Jack se apoiam um ao outro enquanto processam a perda de Dean, Ben e Bailey tentam convencer pais de Dean a permitirem eles a criarem Pru. Enquanto isso na Station 23, o papel de Andy se expande temporariamente e Sullivan substitui um dos bombeiros. Carina e Maya exploram aumentar sua família.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 7

Trilha instrumental por Photek (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Light On Me por Bobby Roland & The Feeling

Início do episódio, bombeiros da Station 19 combatem fogo e resgatam crianças no prédio pegando fogo; tempo passando, Jack não consegue dormir.

Músicas Station 19 Temporada 5 Ep 7
Músicas de Station 19

Una Notte a Napoli por Pink Martini

Maya chega em casa e encontra o apartamento todo arrumado com pétalas e velas, Carina leva vinho, as duas se beijam e se agarram.

(There’s) Always Something There To Remind Me por Burt Bacharach

Travis entra na casa da mãe e encontra ela empacotando todas as coisas para ir embora.

Through the Dark por Vanbur

Jack fica com raiva e destrói a parede do banheiro do Travis, depois chora, Victoria senta ao lado dele e abraça, eles acabam se beijando e ele vai embora.

Hold On por Lola Marsh

Final do episódio, Ben, Bailey e Joey conversam com Pru pelo celular para ela conseguir dormir; Maya e Carina conversam sobre o bebê; pai do Travis chega em casa e vê que a esposa está indo embora; Victoria sentada no banheiro, Theo envia mensagem ela não atende; Jack chega na casa do Dean; Andy se exercitando na estação.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Station 19 separadas por temporadas e episódios.