Músicas Suits Temporada 7 Ep 16 “Good-Bye”

Músicas Suits Temporada 7 Ep 16. Músicas do 16º episódio da sétima temporada de Suits, Good-Bye (Season Finale), com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio final da temporada, eles vão para tudo ou nada quando Louis, Donna e Alex defendem a firma, enquanto Harvey ajuda Jessica com um caso. Mike e Rachel decidem seu comprometimento com a firma, a clínica e sua vida pessoal.

Músicas Suits Temporada 7 Ep 16

Trilha instrumental por Christopher Tyng (compositor da série)

Todas músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post.

Human por Rag’n’Bone Man

Início do episódio, Louis conversa com Robert Zane na rua, Zane fala que a culpa é ter se envolvido com a firma deles e manda Louis não colocar Rachel no meio; Harvey chega em Chicago, um cara esbarra nele de propósito.

All of Me por John Legend

Começa casamento do Mike com Rachel, Harvey entra com a Donna, depois Rachel entra com Robert Zane; voz do Mike e da Rachel falando seus votos; eles se beijam.

Wish I Knew You por The Revivalists

Tocando na festa do casamento, quando Harvey conversa com Mike no bar, Mike elogia os votos depois agradece Mike e fala que estava errado e que ele pode ser sócio, Mike conta que ele e Rachel vão para Seattle.

Fickle Game por Amber Run

Final do episódio, Jeff fala para Jessica que espera que ela seja a primeira pessoa que “deita com cachorros e não pega pulgas” (provérbio Quem com cães deita, com pulgas se levanta); Jessica fica sozinha no escritório; Harvey pensando sozinho no casamento, Donna vai falar com ele, Harvey chama ela para dançar; Mike e Rachel dançando na festa; créditos finais.

Confira nossa página com todas as músicas da série Suits separadas por episódios e temporadas.

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.