Músicas The Blacklist Temporada 6 Ep 13. Músicas do 13º episódio da sexta temporada de The Blacklist, Robert Vesco, com as cenas em que elas tocam.
Red e a Força Tarefa caçam um fugitivo legendário Robert Vesco, um dos vigaristas mais notórios da história. Enquanto isso Samar toma uma decisão que irá mudar sua vida.
Músicas The Blacklist Temporada 6 Ep 13
Trilha instrumental por Dave Porter
Todas as músicas instrumentais que não foram especificadas neste post.
Bruised Bones por Les Brown & His Band of Renown & Billy May and His Orchestra
Red entra na sua festa com o vinho e vai falando com as pessoas.
Steal of Fortune por Fuzzman & Whammy Boy
Na biblioteca, Vesco conta para Red sua teoria sobre o que aconteceu com o tesouro da De La Cruz.
(jazz) ?
Vesco e Red conversando, Vesco pede para eles esperarem o mês seguinte para colocar o plano em ação; continua quando Red fala que tem pessoas suficientes para o golpe e que só precisam arrumar ele para voltar a ser o que era.
Il Barbiere di Siviglia: Largo al factotum (Figaro) por Angelo Romero, Failoni Chamber Orchestra, Budapest, Roberto Servile, Sonia Ganassi & Will Humburg
Vesco e Red começam a colocar o plano em ação para pegar o ouro, depois têm problemas com o cara da explosão.
The Barber of Seville: Act 1 – Duetto: Dunque io son… tu non m’inganni? (Rosina, Figaro) por Failoni Chamber Orchestra, Hungarian Radio Chorus, Roberto Servile, Sonia Ganassi & Will Humburg
Glen entra no palco e anuncia que tem incêndio e todos precisam sair do local.
(jazz) ?
Red chega com Liz e Ress no esconderijo e não encontram o outro, Liz debocha e Red pede para ela tirar uma foto por ter sido enganado pela mesma pessoa mais de uma vez; Vesco vai embora com o ouro.
In the Arms por Lucy Schwartz
Final do episódio, no restaurante Aram fala para Samar que achava que queria crianças até conhecer ela, depois pede a ela para prometer que vai fazer tudo possível para ficar melhor.
Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas da série The Blacklist separadas por episódios e temporadas.