Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 13. Músicas do 13º episódio da quinta temporada de The Fosters, Line in the Sand, com as cenas em que elas tocam.
Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 13
Look For The Sun por Thomas Hien & Scott Chesak
Callie, Ximena e Poppy conversam com advogado; Brandon, Grace e a mãe dela conversam sobre a pegadinha.
Always Love por Old Man Canyon
Mariana entra no quarto e conversa com a Callie sobre a câmera, Callie comenta sobre Ximena; Brandon entra no quarto e pede para elas ajudarem com a pegadinha.
Down Low por Raelee Nikole
Wyatt chega no colégio com outros alunos inclusive Talya, eles conversam sobre qual pegadinha, Brandon chega com Grace e conta o que vão fazer; Mat conversa com Mariana sobre Wyatt, ele pergunta por que ela está fazendo isto.
Never Gonna Stop por The Sweet Serenades
Mariana agradece Callie por te ajudado a ela decidir terminar com todos os outros e ficar com Mat, mesmo sem Callie ter falado nada; Wyatt deitado no chão na areia, Talya faz massagem no Brandon, Grace chega com mais areia e pergunta sobre Talya.
Goldwing por Robert Francis
Jesus deita no ombro da Emma no sofá para assistir o filme; Wyatt conversa com Mariana, ele conta a frase que vai colocar no livro; Grace conversa com Callie sobre a Talya.
What I Want por Mike Sempert
Brandon pede a menina para parar de jogar areia, Mat aparece e conversa com ele sobre tudo terminar e ir para faculdade, Mariana escuta de longe e sai andando; todos jogam bola dentro do colégio, Lena chega bem na hora.
Soulfree por Christomo
Jesus e Emma conversam depois do filme, ele explica seu problema, os dois se abraçam e se beijam.
Come Tomorrow por Peter Bradley Adams
Mariana conta para Mat que ia terminar com Wyatt e desistiu, e acaba terminando tudo com ele.
The Spin You’ve Got Me In por Death and a Cure
Brandon deixa presente para Grace na porta da casa, ela pega, abre e vê a areia dentro do vidro e a foto com o recado, a mãe dela elogia o Brandon.
The Good, The Evil por David Grumel
Final do episódio, Ximena sai da igreja com Poppy, Callie, Mariana e os outros, todos batem palmas para elas; o investigador da imigração fica olhando de dentro do carro.