Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 21 “Turks & Caicos”

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 21. Músicas do 21º episódio da quinta temporada de The FostersTurks & Caicos, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio a família viaja para Turks & Caicos para o casamento do Brandon com Eliza, onde acabam acontecendo coisas desagradáveis envolvendo os pais da Eliza. Enquanto isso BRandon e Eliza brigam e ele vai conversar com a pessoa que o conhece melhor.

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 21

Rev It Up por Jab Jab

A família Fosters chegam no hotel em Turks & Caicos; Stef, Lena e os outros conversam com Corey pelo telefone.

Isolte por Los Dos

Ainda na entrada do hotel, Eliza aparece com as amigas e apresenta todos para elas.

Lady Sweetly por Brent Berry

Pais da Eliza veem a tatuagem nas costas da Stef; Brandon e Eliza se beijam e combinam de ficarem sozinhos; Eliza pergunta se ele assinou o acordo, ele explica que não e pediu para Callie ler.

K Town por Los Dos

Imagens do hotel; Mariana pega comida na mesa, as amigas da Eliza vão falar com ela sobre Jesus e Mat, Mariana fala que Jesus é gay e que Mat passou doença para ela; Callie vai conversar com Jude.

Hold On por Kevin Bong

Callie sentada sozinha, Brandon vai conversar com ela e pergunta se tem alguma novidade sobre o acordo, conta que Eliza está fazendo pressão, ela fala que vai enviar mensagem para Aaron; irmão da Eliza chama ela para cair na água.

Good To Be Alive por The Rival

Callie e Jamie andam na bicicleta de água juntos; montagem de todos se divertindo na água; Jesus pergunta a Mariana se falou para amiga da Eliza que ele era gay.

Grenada Song por Jab Jab

Eliza conversa com a Callie no jantar e fala que Brandon contou que deu o acordo para ela ler, ela fala que não foi idéia dela, Callie pergunta se ela pensou em como o acordo faz Brandon se sentir; irmão da Eliza aparece para falar com a Callie; Stef e Lena pergunta a Jude se ele está bebendo e se ele está bem, Brandon aparece para falar com elas.

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 21

Músicas The Fosters Temporada 5 Ep 21

Love Will Light the Day música original da série

Mat e Mariana cantam essa música para Brandon e Eliza no ensaio; flashback da Callie cantando com Brandon; Eliza repara no Brandon olhando para Callie.

Where We Belong por Mr. Robotic

Tocando na festa da boate quando Mariana e Callie estão com Eliza e suas amigas, Mariana comenta com Callie sobre Mat.

All I Need por The Kite String Tangle (feat. Montgomery)

Callie vai conversar com Eliza no bar e conta que Aaron falou que o acordo era justo com Brandon e que ela deveria conversar com Brandon, Eliza conta que sabe que ele foi o primeiro amor do Brandon; Mat, Jesus e os outros chegam na boate; Brandon pergunta como estão as coisas, ela fala que bem.

Together por Verskotzi

Jesus dança com a amiga da Eliza, Mariana se mete no meio; Callie sozinha, irmão da Eliza chega para conversar com ela; depois Jude pergunta a Callie se contou para as mães sobre o que ele está tomando.

Get That From You por Darion Ja’Von

Brandon e Eliza acabam brigando, ele vai embora para o quarto; Jesus briga com Mariana por se meter entre ele e Jayden, fala que pode fazer o que quiser e que não vai ficar com Emma; Carter bêbado dá em cima de umas garotas, Jude leva ele para o quarto.

Suburbia Blue por Future Jr.

Final do episódio, Mat fala para Mariana que Ashley não é a pessoa que ele quer ficar; Carter tenta beijar Jude no quarto; Jesus e Jayden entram no quarto se beijando; Callie levanta da cama e vai bater na porta do quarto de alguém; alguém bate na porta do quarto do Brandon e ele abre.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Fosters separadas por episódios e temporadas.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.