Músicas The Good Doctor Temporada 5 Ep 1 “New Beginnings”

Músicas The Good Doctor Temporada 5 Ep 1. Músicas do 1º episódio da quinta temporada de The Good Doctor, New Beginnings, com as cenas em que elas tocam.

A festa de noivado do Shaun e Lea coloca todos de bom humor depois que voltam da Guatemala. Enquanto isso, uma jovem mãe solteira descobre que seu filho pode ter pego o câncer de uma fonte surpreeendente, e Mateo descobre que seus problemas na América serão resolvidos.”

Músicas The Good Doctor Temporada 5 Ep 1

Trilha instrumental por Dan Romer (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas neste post.

Old Money por Laura Karpman (Extreme Music)

Início do episódio, imagens do casamento do Shaun e Lea, começa a chover, Lea avisa às pessoas que tem guarda-chuva, o casamento continua e cai um raio na árvore.

Músicas The Good Doctor Temporada 5 Ep 1

Cha Cha In Style por Lincoln Jaeger

Começa a festa de noivado no hospital; Lea e Shaun chega, ela fala que está perfeito.

Fly Away (feat. Patrick Tuzzolino) por Joel Evans & Friends

Festa de noivado, Audrey pergunta para Lea onde está Shaun, ele chega e Audrey faz um brinde para os dois; continua quando volta na cena da festa, e Lea fala que está perfeito, Shaun concorda com ela.

Beggin por Beans & Fatback

Imagens da cidade a noite; festa de noivado, Audrey pega bebida no bar, Marcus fica conversando com Glassman, a bartender fala com Marcus; Mateo conversa com Audrey.

Use Somebody por Scala & Kolacny Brothers

Lea sentada na cama olhando o quadro com as coisas para o casamento; Shaun sentado sozinho no sofá na sala; Glassman sentado sozinho na cama em casa; a bartender vai embora da casa do Marcus; Audrey se prepara para trabalhar, Mateo conversa com ela e ele dá idéia do que fazer na cirurgia.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas da série The Good Doctor (O Bom Doutor) separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.