Músicas The Handmaid’s Tale Temporada 2 Ep 12 “Postpartum”

Músicas The Handmaid’s Tale Temporada 2 Ep 12. Músicas do 12º episódio da segunda temporada de The Handmaid’s TalePostpartum, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Offred precisa tirar leite com a bomba para dar para o bebê. Mas seu leite começa a faltar e Tia Lygia arranja dela ver a criança para tentar induzir a lactação. A lactação da Offred aumenta no momento que vê o bebê, Tia Lygia pede para Fred levar ela para casa. Serena fica com ódio e não permite que Offred chegue perto do bebê. Emily é enviada para a casa do Comandante Lawrence, que criou a economia de Gilead. A mulher dele conta para Emily que ele quem criou as Colônias. Lawrence faz perguntas para Emily e ela descobre que ele sabe um monte de coisas de sua vida. Enquanto isso Eden foge com Isaac mas são pegos e setenciados à morte. Horrorizada com o acontecimento, Serena permite que Offred amamente seu bebê.

Músicas The Handmaid’s Tale Temporada 2 Ep 12

Trilha instrumental por Adam Taylor (compositor da série)

Todas as outras músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post, inclusive a que toca nos créditos finais.

This Little Light of Mine por Harry Dixon Loes

June descendo as escadas da casa, ela escuta Serena cantando esta música para o bebê.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Handmaid’s Tale separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.