Músicas The Resident Temporada 1 Ep 13 “Run, Doctor, Run”

Músicas The Resident Temporada 1 Ep 13. Músicas do 13º episódio da primeira temporada de The ResidentRun, Doctor, Run, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Devon e Conrad correm contra o tempo para salvar a vida de uma mulher que está piorando com sintomas estranhos. Quando descobrem que a paciente é uma heoína que ajuda ex-condenados a voltarem a ter uma vida normal, o grupo acaba pedindo ajuda dos ex-condenados para ajudar a tratá-la. As tensões aumentam quando Nic continua sua busca por evidência para incriminar Lane, mas acaba com problemas quando sua irmã Jessie aparece e é internada. Enquanto isso York volta para o hospital com a mãe que precisará fazer um procedimento de risco.

Músicas The Resident Temporada 1 Ep 13

Trilha instrumental por Jon Ehrlich (compositor da série)

Todas as músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

She’s a Lady por Tom Jones

AJ pede a Mina para revisar os detalhes da cirurgia da Yvonne antes de começar; Yvonne conversa sobre os anos 60, eles acabam tendo problemas para colocar o cateter; depois uma enfermeira entra no centro cirúrgico falando sobre outra doença da Yvonne sem saber que a paciente está acordada.

Some Kinda Miracle por Oliver Price & Roscoe Williamson

Montagem do Devon e Irving ligando sem parar para Kevin para conseguir o remédio para Claudia.

Ain’t the Problem You Want por Dumi Maraire, Raphael Lake & Aaron Levy

Montagem dos membros da gangue entregando dinheiro para o Felix para o remédio para Claudia, Irving fica olhando; Nic chega e fala com ele.

No Need to Argue por The Cranberries

Final do episódio, Conrad espera do lado de fora do quarto da Jesse para levá-la para o tratamento para drogas; Nic senta na cela da prisão chorando.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Resident separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.