Músicas The Resident Temporada 1 Ep 2 “Independence Day”

Músicas The Resident Temporada 1 Ep 2. Músicas do 2º episódio da primeira temporada de The Resident, Independece Day, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Micah, um professor de 28 anos com problemas de coração, passa mal na sala de aula onde Conrad está fazendo um discurso sobre ser médico. Ele é levado para o hospital precisando de um transplante de coração. Randolph e Lane Hunter, chefe do departamento de oncologia, sofrem um acidente quando estão caçando com dois homens importantes. Um dos homens vai precisar de um transplante, o que acaba causando problemas para o professor que ia receber o coração. Conrad deixa Devon cuidando sozinho da sala de emergência.

Músicas The Resident Temporada 1 Ep 2

Trilha instrumental por Jon Ehrlich (compositor da série)

Todas as músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post.

Beat Goes On por Lizzy Land

No hospital, Nic liga para Conrad e avisa que conseguiu o coração para o professor; Conrad chega no hospital e conversa com seu paciente.

Abide with Me

O professor e seus alunos rezam no quarto, Nic e Conrad olham do lado de fora; ela pergunta se ele contou que não vai conseguir o transplante.

Bridges por Generdyn (feat. FjØra)

Montagem de cenas mostrando Randolph ensinando Okafor durante a cirurgia de coração, o coração da Chloe é levado para o trasplante; o professor recebe o coração.

I’ll Love You Only por Willie Cobbs

Nic chega no bar e encontra Okafor e Conrad, Okafor levanta, Nic e Conrad conversam sobre Dr Hunter e Lily.

We’re Gonna Make It por The Mighty Hannibal

Conrad e Nic levantam para dançar, eles dançam e conversam; Devon chega e discute com Conrad, fala que vai quebrar as regras sempre por que não é sempre que Conrad vai estar certo.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de The Resident separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.