Músicas This Is Us Temporada 2 Ep 6 “The 20’s”

Músicas do 6º episódio da segunda temporada This Is UsThe 20’s, com as cenas em que elas tocam.

Músicas This Is Us Temporada 2 Ep 6

Beware por Bill Buchanan

Início do episódio, flashback do Randall fazendo o mapa das casas para visitarem na noite de Halloween; Rebecca costura as fantasias, Kevin reclama do mapa do Randall.

Nothing’s Ever Said por The Wilderness of Manitoba

Flashback, Jack fala para Rebecca que falou sim para ela quando ela tinha 20 anos; flashback, Randall tentando montar o ventilador de teto no quarto da sua primeira filha; Beth falando no telefone com Rebecca; Kate trabalhando na lanchonete, conversa com um dos clientes; Kevin trabalhando no cabelereiro e falando sem parar; o ventilador de teto do Randall não funciona; repete depois quando Randall conversa com o vendedor da loja sobre o bebê, Randall recebe ligação da mãe avisando que Beth está tendo o bebê; repete mais uma vez quando Beth tem o bebê em casa, Randall acalma ela.

Trilha instrumental por Siddhartha Khosla (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post, inclusive a que toca no flashback quando Rebecca está conversando com Randall na rua.

Músicas This Is Us Temporada 2 Ep 6
Músicas This Is Us Temporada 2 Ep 6

(and in the night i want to hold you tight…cause you…you make me so alive)?

Flashback da Kate chegando no bar na noite de Halloween para encontrar o cara da lanchonete, eles conversam e resolvem ir embora dali.

Over & Under (Ashley Beedle LA Instrumental Remix) por Natalie Walker

Flashback do Kevin na festa conversando com o diretor Brett, Kevin fala mal do amigo por não ser parecido com o personagem, Brett dá um fora nele falando que nunca trabalharia com ele principalmente pelo que está fazendo com o próprio amigo.

I Got You Babe por ?

Flashback Kate deitada na cama com o cara da lanchonete, Rebecca liga e avisa pela secretária eletrônica que a Beth teve uma menina, Kate pede a ele para pegar o telefone para ela falar com a mãe; Kevin atende ligação da Kate que avisa sobre a Beth, ele olha a foto que seu amigo deixou xingando ele; flashback, Jack chega em casa e encontra Rebecca na cozinha chateada por que os vizinhos falaram sobre Kyle para Randall, ele pede desculpas e abraça ela; flashback Randall encontra a mãe chorando na cozinha limpando o prato quebrado, ela fala que foi um dos dias mais felizes da vida dela.

Jesus Etc por Bill Fay (original do Wilco)

Final do episódio, flashback da Rebecca no hospital conversando com Randall bebê e chorando, Jack olha pelo vidro; flashback mais recente da Rebecca falando com a filha do Randall; Kate chegando na casa do Kevin, Kevin fazendo improvisação; Randall com a filha bebê no colo e o ventilador de teto ligado; flashback da Rebecca olhando a rede social e vendo a mensagem do Miguel perguntando se ela está bem depois de 8 anos, ela responde que sim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.