Músicas do 1º episódio da primeira temporada de Vinyl, Pilot:
- Sugar Daddy (Theme from “Vinyl”) por Sturgill Simpson – música tema da série (abertura)
- Stranded in the Jungle por David Johansen – Richie dentro do carro ligando para o detetive Voehel, várias pessoas passam gritando e batendo no carro, ele acaba indo ver o show que as pessoas estão correndo para ver, o segurança deixa ele entrar e manda ele limpar o nariz; Richie se junta a galera na platéia
- Personality Crisis por David Johansen – Richie ainda na platéia assistindo, a banda começa a tocar outra música, o guitarrista desce na platéia, as pessoas dançam; repete quase no final do episódio, quando mostra Richie no meio da galera no show e o teto começa a desabar, depois o prédio cai
- Saturday In the Park por Chicago – Richie relembrando sobre o Zak, braço direito dele e chefe do departamento de promoções, indo na rádio dar dinheiro e droga para o cara promover a banda deles, a música está tocando no local
- Tell Mama por Savoy Brown – Richie, Zak e Skip no avião conversando depois de negociarem com os alemães, Richie fala sobre o contrato com o Led Zeppelin, Skip pega a droga e as garotas sentam no colo deles, mas Richie sai de perto e senta longe; Jamie sai do metro
- Mama Weer All Crazee Now por Slade – Jamie andando por New York depois de trocar a mochila com um cara no metro e entrando no prédio da gravadora American Century Records; Kip conversa com a secretária Heather sobre a fita da sua banda Nasty Bits, Jamie aparece e fala que pode entregar a fita, ele se apresenta para ela e pergunta sobre a música que está tocando, eles conversam e Kip vai embora; Jamie pergunta para Heather quem escolheu a música; Jamie vai para sua mesa e guarda as drogas na gaveta
- Beggars Parade por Nasty Bits (original por Frankie Valli & The Four Seasons) – Jamie escuta a fita do Nasty Bits na gravadora, Clark tira o fone de ouvido da cabeça dela e tenta escutar, mas ela desliga
- Cum On Feel the Noize por Slade – depois do Clark tirar o fone de ouvido da Jamie, a música está tocando na gravadora, ele pede algumas coisas para levar para sessão de gravação de uma banda e depois comenta sobre a venda da gravadora e sobre eles perderem o emprego; Julie em sua sala gritando com uma pessoa pelo telefone, a pessoa desliga na cara dele; Richie desce do avião e entra no carro
- Somethin’ Else (Live BBC Sessions) por Led Zeppelin – depois de brigar com Richie, Robert Plant sobe no palco e canta essa música no show, Richie assiste
- Black Coffee por Humble Pie – Richie no carro andando por New York o motorista liga o rádio, o motorista pergunta se é para ir para Greenwich, ele fala que sim, Richie apoia a cabeça no banco do carro
- All the Young Dudes por Mott the Hoople – Richie ainda no carro andando por New York, Richie reclama do trânsito e o motorista avisa que tem um vazamento de água na pista e precisa fazer outro caminho do local
- I Just Want to Make Love to You por Foghat – Richie reclama do trânsito de novo e pede ao motorista para levá-lo para o apartamento, eles saem da pista engarrafada
- Hand Clapping Song por The Meters – música tocando em uma boate, todos dançam, Richie pergunta ao motorista se ele está escutando e depois pede para ele parar
- I Just Want to Celebrate por Rare Earth – motorista pára na frente do local que Richie estava escutando a música, as pessoas dançam na porta, duas moças vão falar com ele pela janela, ele pergunta quem é que manda no local, um cara vai falar com ele e acaba apontando uma arma
- Give It Up or Turnit a Loose por James Brown – Lester em pé n calçada olhando o cara com a arma, ele vai até o carro do Richie e pergunta o que está acontecendo, se abaixa para falar com a pessoa e vê o Richie dentro do carro, depois manda ele embora
- The World Is Yours por Ty Taylor – Richie tira o rolo de fita com a gravação do Lester Grimes e coloca para tocar em seu apartamento enquanto relaxa; flashback do Richie trabalhando de bartender no mesmo bar que Lester está cantando e tocando guitarra; continua depois quando Richie acorda na cadeira em seu apartamento por causa do telefone tocando
- Policy Wheel Blues por Kokomo Arnold – flashback do Richie e Lester conversando no bar eles começam a cantar uma parte dessa música
- All the Way from Memphis por Mott the Hoople – Richie chega na gravadora a secretária espera por ele com café e fala sobre as pessoas que ligaram, depois conta que Zak e Scott estão com Peter Grant o empresário do Zeppelin na sala dele, Richie entra na sala e Peter não pára de gritar falando que não vai ficar com os alemães da PolyGram, depois vai embora
- Ring Ring por ABBA – pessoal conversando na sala de conferência, Jamie entra trazendo lanche para todo mundo, Richie entra na sala e pergunta qual a banda que está tocando, eles contam sobre o ABBA e que eles assinaram com a Atlantic, depois Richie desliga o som
- Mama He Treats Your Daughter Mean por Ruth Brown – Richie e Jamie saem da sala de conferência; flashback do Richie e Lester indo assinar com a gravadora do Maury, ele explica que Lester vai ter que cantar com o nome de Little Jimmy Little, depois mandam Lester sair e Maury briga com Richie
- Rotten Apple por Nasty Bits – Jamie assistindo o show do Nasty Bits, as pessoas começam a reclamar do som, Jamie gosta, Kip não pára de cantar e as pessoas começam a jogar coisas neles, ele tira a guitarra e desce do palco para brigar com as pessoas
- Pillow Talk por Sylvia – Richie vai encontrar Buck Rogers, o cara da rádio, em um local onde todos estão pegando, eles conversam, depois Buck pergunta ao Richie se acha que ele é um imbecil e fala que o cara mentiu sobre a asma, eles acabam se entendendo; Jamie na cama com Kip Stevens
- I Like It Like That por Chris Kenner – banda cantando; cenas do estúdio da gravadora do Maury; cenas do Richie em reunião com o alemão da PolyGram; banda cantando
- Cha Cha Twist por Ty Taylor – Lester cantando no estúdio da gravadora do Maury como Little Jimmy Little, uma garota levanta no estúdio para dançar
- Papa Was a Rollin’ Stone por The Temptations – Richie explica para os alemães por que os lançamentos deles não foram um fracasso; flashback do Richie conversando com os artistas e seus advogados; Richie contando sobre as despesas de produção dos discos sempre serem pagas pelos artistas
- Want Ads por Soda Machine – começa festa de aniversário do Richie na piscina, a banda canta, Dom vai filmar Richie e pede para ele falar algo para câmera, ele manda o cara sair de perto
- Heat Wave por Martha Reeves & The Vandellas – ainda na festa do Richie, Devon olha a paisagem, Ingrid aparece para falar com ela, Ingrid conta que está na festa com um amigo que é dono de uma discoteca, elas conversam, Ingrid elogia a casa dela e fala que ela parece feliz
- Hey! Bo Diddley por Bo Diddley – ainda na festa, Zak e os outros amigos do Richie entregam o presente dele, a guitarra Twang Machine do Bo Diddley, Richie agradece pelo presente, a festa continua
- Slippin’ into Darkness por Soda Machine – pessoal dança na festa, Richie e Zak conversam sobre a venda da gravadora para os alemães, que eles vão demitir muita gente, Zak fala que não tem escolha, são negócios
- (We’re Gonna) Rock Around the Clock por Bill Haley & His Comets – Richie e Zak conversando, Richie relembra do filme Blackboard Jungle e canta essa música
- I Only Want to Be With You por Dusty Springfield – flashback do Richie em sua sala falando no telefone, Lester chega para conversar e fala que não tem recebido nenhum dinheiro, depois pede para gravar como Lester Grimes
- Iron Man por Black Sabbath – Buck Rogers em sua casa tocando bateria com essa música, Richie chega e Buck reclama dele ter demorado, depois fala que eles não são nada sem o rádio e pega a arma
- Frankenstein por The Edgar Winter Group – Frankenstein passando na televisão na casa do Buck Rogers
- Oh, Babe What Would You Say por Hurricane Smith – Richie ainda na casa do Buck, Buck pede a Richie para dançar com ele, Richie fala que tem que voltar para casa com sua mulher, Buck beija ele e eles começam a brigar, Corso bate com a estátua na cabeça do Buck e o cara morre
- Summertime Blues por Blue Cheer – Richie fala para chamar a polícia, Corso fala que não podem e explica que precisam sumir com o corpo; Jamie se maquiando para uma festa e pegando algumas drogas na gaveta
- Drift Away por Dobie Gray – Richie e Corso dirigindo procurando um lugar para sumir com o corpo do Buck, Corso fala que a polícia não vai investigar
- Go Away Little Girl por Donny Osmond – Corso pára o carro e ele e Richie pegam o corpo na mala e jogam um local abandonado
- Suspicious Minds por Dee Dee Warwick – Richie em sua sala na gravadora, Jamie explica o que aconteceu no show da Nasty Bits, Richie não está prestando atenção, a secretária entra para avisar que Zak quer falar com ele e dá o cartão do detetive Voehel, Richie sai da sua sala e vai falar com Zak e os outros, eles explicam que receberam ligação dos alemães avisando que aceitaram a compra
- Mr. Pitiful por Otis Redding – flashback do Richie em uma reunião na gravadora do Maury com Sr. Galasso, Richie pergunta se o Galasso não quer comprar os 25% dele por 150 mil dólares, mas o cara não aceita liberar o Lester Grimes com ele
- Bored Stiff por Nasty Bits – cenas na televisão; Richie em sua sala escutando a fita do Nasty Bits; Richie assiste televisão enquanto escuta música e vê a notícia do corpo que foi encontrado
- Rhonda (?) por Nasty Bits (?) – Richie procura bebida na dispensa depois aumenta a música, bebe e pega a guitarra que ganhou de presente
- Pretty Thing por Bo Diddley – Richie toca sua guitarra junto com o som da música do Bo Diddley, o filho dele aparece na porta e ele pára de tocar
- Rock and Roll Music por Chuck Berry – Richie andando pela rua depois de sair do meio dos escombros do prédio; créditos finais
Músicas Vinyl Temporada 1 Ep 1