Músicas do 5º episódio da primeira temporada de Vinyl, He in Racist Fire:
- Let’s Get High por Rosco Gordon – início do episódio, Richie, Devon, Julie e outros da gravadora assistindo os shows das bandas que são candidatas a um contrato com eles; cenas da cidade, Richie no carro, o telefone toca mas ele não atende, o motorista pergunta se é para atender, mas ele mesmo acaba atendendo, é o pai dele
- Stand Back por The Allman Brothers Band – Richie usa drogas no carro depois de falar com seu pai no telefone; Clark sentado em sua mesa na gravadora, um cara sai com raiva da sala do Julie e ele chama Clark para conversar; Clark entra na sala do Julie, pergunta se o cara foi demitido, Julie fala que sim, manda ele sentar, conversa e demite ele também, Clark chora e implora para não perder o emprego
- Will It Go Round in Circles por Billy Preston – Julie termina de conversar com Clark e chama outra pessoa para sua sala; Jamie chega na gravadora, o telefone está tocando e não tem ninguém na mesa da entrada, ela vai falar com Heather que explica que Faye teria que estar lá, elas conversam
- Comin’ Home por Delaney & Bonnie – Kip Stevens na sala de reunião com Lester, Zak, Richie e Hal, ele pergunta onde está Jamie e manda a mãe do Zak se F…; Jamie conversa com Clark na cozinha da gravadora, ela comenta que ele tem sido um babaca e eles conversam sobre o novo trabalho dele; Cece aparece e chama Jamie para sala de reunião; Jamie andando pela gravadora e entrando na sala, Hal explica que precisam de uma biografia, Kip manda ele se ferrar, Jamie fala que escreve uma
- Watch Your Step por The Arcs (original por Bobby Parker) – Richie sai da reunião e vai para sua sala, manda o funcionário sair e usa droga em cima do espelho; Cece entra com o contrato de Jessie, Richie reclama com ela sobre a Heather, Cece avisa que vão trazer os móveis da sala mais tarde, ele pergunta se precisa de uma nova secretária, Cece fala para ele contratar Heather, eles conversam e Richie fala que vai levar ela e Hannibal para jantar depois conversa com Devon pelo telefone
- Bad Luck Situation por Johnny Winter – Jamie entra na sala do Julie, ele fala para ela fazer comprar discos para o Kip escutar e aprender o que é uma progressão de acordes; Jamie comenta sobre Clark estar com o emprego que era dela e pergunta se foi promovida, ele fala que não, que ela continua sendo encarregada de café, correspondência e outras coisas
- I Ain’t Got You por The Yardbirds – Richie chegando de carro na sessão de fotos que Andrea está fazendo para uma a banda; Richie conversa com Andrea, ela pergunta sobre a Devon depois fala que ficou feliz que ele não vendeu a gravadora, eles conversam
- I Dig Your Mind por Iggy Pop (original por The Nervous Breakdowns) – Jamie almoçando com a mãe, a mãe fala que ela é uma vergonha; Richie chega na gravadora e encontra seu pai conversando com Cece e outros na sua sala, todos saem para eles conversarem; o pai do Richie comenta sobre os discos de ouro, Richie fala que são conquistas e tem orgulho deles, depois comenta sobre estar mudando a gravadora
- Rip It Up por Little Richard – pai do Richie vai embora; Richie pega o bloco na gaveta para escrever seu registro de álibis; cenas do “Little Richard” cantando a música; Kip Stevens com Jamie no estúdio, ele fala que o Cooks é o melhor amigo dele
- Conquistador por Procol Harum – Cece e Hannibal entram no restaurante com Richie e Devon para jantar, todo mundo fica olhando
- Do Me por Jean Knight – Richie, Devon no restaurante com Hannibal e Cece conversando sobre a época que Devon fazia peças de teatro, Hannibal dá uma cantada na Devon, Cece fica chateada; Hannibal pergunta quando Devon vai fazer outra peça, Devon desconversa e fala da Cece; Cece conta do anagrama que Hannibal fez com nome dela, Richie pede para ele fazer um, ele dá idéia de fazer com nome da Devon
- My Time’s Coming por Alison Mosshart (original por The Punks) – música que a banda Nasty Bits está tocando no estúdio quando Jamie conversa com Kip sobre ele mandar um dos caras embora; continua quando Kip vai tocar com os outros e Jamie assiste; continua quando Lester Grimes entra no estúdio e pergunta ao produtor o que ele acha, ele fala que o garoto não é pior que os outros
- Thirteen por Big Star – Jamie e Kip no apartamento do Kip, Jamie coloca o vinil da Big Star, Kip pega a droga para usar, Jamie fala que acha legal ele gostar da banda, Kip desliga a música
- Pillow Talk por Sylvia – Jamie e Kip se agarrando no apartamento dele; Hannibal e Devon dançando com a música, Cece fica olhando sentada no sofá; Richie no banheiro usando drogas, depois ele sai dançando e vai dançar com a Cece, Richie senta no sofá e fica olhando o Hannibal se pegando com a Devon; Hannibal fala para ele pegar a Cece e ele puxa ela para o colo dele; Richie fica com raiva e puxa Devon para ir embora
- The Crystal Ship por The Doors – Devon dá um tapa na cara do Richie e sai andando, deixando ele na porta do apartamento do Hannibal; Richie entra no carro para ir embora; os detetives escutam a fita do Richie falando com o pai que não precisa de álibi, um dos detetives pára a fita e pergunta se é suficiente para prender o Richie, o outro fala que não, por que ele não falou que fez nada; Richie no carro, o motorista pergunta onde ele quer ir, o telefone toca, ele atende e é Jackie, o cara da outra gravadora para avisar que assinou com Hannibal
- White Light White Heat (rock n roll animal live era version) por Julian Casablancas (original por Velvet Underground) – Devon andando na rua; Kip usando drogas deitado na cama, Jamie deitada do lado dele olhando, ela levanta para colocar um disco; Devon ainda andando na rua e entrando no hotel; Lou Reed cantando em um show, Richie entra no show para encontrar Andrea e implora para ela voltar para gravadora, depois fala que amava ela e a Devon, Andrea fala que ele não queria ficar alguém que era tão esperta quanto ele, Richie acaba falando que ficou com a Devon por que ela era mais bonita, eles se entendem e ela fala que vai voltar