Músicas Westworld Temporada 2 Ep 9 “Vanishing Point”

Músicas Westworld Temporada 2 Ep 9. Músicas do 9º episódio da segunda temporada de Westworld, Vanishing Point, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Emily trata as feridas do William, ela pergunta sobre a morte da mãe para ele. Em um flashback aparece que Juliet se matou depois de ver o arquivo mostrando as coisas que William fez em Westworld. Nos dias atuais William acha que a filha é uma anfitriã e atira nela, depois pensa em se matar mas desiste e tenta abrir o braço com a faca. O funcionário da Charlotte consegue usar o código da Maeve na Clementine, e ela consegue fazer vários anfitriões se matarem sem falar nada. Bernard consegue ir embora de Mesa com Elsie, mas Ford manda ele matar ela, ele consegue deixar Elsie e vai embora sozinho. Ford deixa mensagem para Maeve falando que vai ajudá-la a fugir. Enquanto isso Dolores e Teddy continuam a jornada, mas Teddy não consegue aguentar o que Dolores fez com ele e se mata.

Músicas Westworld Temporada 2 Ep 9

Six Gnossiennes: Gnossienne No. 3 por Roland Pöntinen

Flashback do William indo para o bar no baile de gala e encontrando Ford, Ford fala para ele dar uma olhada em sua criação e entrega o cartão com perfil do William em Westworld.

Trilha instrumental por Ramin Djawadi (compositor da série)

Todas músicas instrumentais tocadas no episódio que não foram especificadas no post, inclusive a que toca quando William encontra a mulher na banheira; e quando Dolores e Teddy estão no galpão abandonado e conversam.

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Westworld separadas por temporadas e episódios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.