Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 15 “Old Scars, Future Hearts”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 15. Músicas do 15º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Old Scars, Future Hearts, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Meredith tenta aprender mais sobre a história da Marie Cerone com sua mãe. Enquanto isso, Jo se inscreve para trabalhos em todo o país e Alex começa a relembrar o passado. Tom Koracick ajuda April a reconhecer sua crise de fé.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 15

Old Scars, Future Hearts por All Time Low

Título do episódio.

Love So Soft (Cash Cash Remix) por Kelly Clarkson

Início do episódio, Maggie acorda e encontra Meredith lendo os diários de sua mãe e conta o que descobriu; voz da Meredith falando (frase no final); Amelia dá bom dia para as duas; Tom Koracick dá bom dia para April, ela expulsa ele.

I Don’t Want to Lose You por Luca Fogale

No quarto do hospital, Henry termina tudo com Charlie; Marie explica para Meredith o problema entre ela e sua mãe Ellis, que a Ellis acabou com ela.

Smaller Than My Mother por Overcoats

Alex, Maggie e Jo fazem o transplante do coração do Charlie, o coração não bate e eles precisam dar choque.

Ain’t 2 Proud 2 Beg (Single Edit) por TLC

Flashback do Alex chega em uma festa e escuta sua namorada falando mal da sua mãe e dele para algumas amigas.

Human Beings por The Wind and The Wave

Final do episódio, Maggie entra no bar e senta ao lado do Jackson, ela conta sobre como ele faz ela se sentir, Jackson convida ela para um encontro; Alex chega em casa, Jo começa a falar, ele procura pela aliança desesperado, Jo mostra que já colocou e pede ele em casamento; voz da Mer falando.

“Em média, um coração saudável bate 115 mil vezes por dia. Quando excitado, a batida do coração pode dobrar. O coração bombeia 7500 litros de sangue por todo corpo 24 horas por dia. Ele nunca descansa. O coração é o músculo que mais trabalha no seu corpo. Mas quando está danificado é apenas como a pele. Ele cria cicatriz e tecido cicatricial pode ser bastante perigoso em um coração. Deixa-o mais fraco. E eventualmente, um coração cheio de cicatriz pára de trabalhar. Corações cicatrizados (amedrontados) não curam, mas com o tempo, as cicatrizes podem mudar. Elas podem se tornar mais macias, suaves. E algumas cicatrizes podem até desaparecer. (Meredith Grey)”

Confira nossa página com todas as músicas da série Grey’s Anatomy separadas por episódios e temporadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.