Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 18 “Hold Back The River”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 18. Músicas do 18º episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, Hold Back The River, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio Amelia e Koracick realizam um procedimento de risco para remover o tumor no cérebro do paciente jovem. Meredith e Jo refazem seu projeto de pesquisa. A conselheira do AA do Richard chega no hospital com pedido de não ressuscitar.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 18

Hold Back the River por James Bay

Título do episódio.

Good Morning por Max Frost

Início do episódio, Alex e Jo andam pelo rio; voz da Meredith falando (frase no final); Owen tenta arrancar a etiqueta da viagem com raiva e não consegue; Ben faz surpresa para Miranda dando uma caixinha de pílulas; April na capela do hospital sozinha.

Won’t Let Go of Me por Jenny Owen Youngs

Depois de discutir com Koracik sobre o tratamento do Noah, Amelia sai correndo da sala e vomita na lixeira; Meredith e Maggie conversam sobre os desejos da Ollie e Richard; Jo e Meredith dão uma olhada nos ratos do projeto; Alex e Amelia ficam preocupados com Noah que não acorda.

Broken por Patrick Watson

Maggie se junta a Richard no jardim do hospital e ela relembra como foi quando a mãe morreu, que queria fazer tudo possível por ela; April admite para Jackson que perdeu a fé, depois agradece por tudo, ele abraça ela.

Love Vendetta por Arrow Benjamin

Richard e Amelia vão no quarto da Ollie para uma reunião do AA; Alex verifica Kimmie; Jo leva Meredith no laboratório e conta as novidades.

Bad Got Me Good por Gin Wigmore

Final do episódo, Miranda briga com Ben falando que ela não está morrendo, que eles precisam celebrar por estarem vivos; Maggie e Jackson vão embora juntos, Jackson volta por que esqueceu as chaves; April pede desculpas a Maggie por ter sido horrível com ela, depois fala que ela e Jackson se pegaram no hospital.

“A vida não nos deve nada. Apenas é. Como um rio, ele vai onde for. Você pode tentar lutar contra a corrente. Ou você pode aprender a andar com ela. Como cirurgiões nos dedicamos a uma luta interminável contra a corrente. O dia inteiro, todos os dias, lutamos contra a corrente. Algumas vezes perdemos, algumas vezes ganhamos. Às vezes a corrente nos leva exatamente onde precisamos ir. E às vezes, ela nos joga direto nas rochas. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

2 comentários em “Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 18 “Hold Back The River””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.