Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 19 “Beautiful Dreamer”

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 19. Músicas do 19º episódio da décima quarta temporada de Grey’s AnatomyBeautiful Dreamer, com as cenas em que elas tocam.

Neste episódio um agente do ICE vai no hospital atrás de um dos médicos que pode estar trabalhando nos Estados Unidos pelo DACA. A paciente do Alex, Kimmie, quer ir embora do hospital para curtir seus últimos dias, mas Alex não pensa da mesma maneira. Enquanto isso Arizona trata do bebê do Matthew Taylor e April quer fazer qualquer coisa que possa ajudá-lo.

Músicas Grey’s Anatomy Temporada 14 Ep 19

Beautiful Dreamer por Stephen Foster

Título do episódio.

Tambourine por Mr Gabriel

Início do episódio, imagens da cidade; voz da Meredith falando; Meredith chega com os filhos no hospital, conversa com Arizona e Catarina e entra; Arizona comenta para Catarina delas e Andrew e Sam saírem juntos; Jackson comenta sobre Maggie estar estranha, ele fala que não fez nada de errado.

Unraveling por Aron Wright & Klergy

Andrew briga com Catarina achando que ela chamou o pessoal da imigração; Richard sentado ao lado da Ollie no quarto do hospital; Jo vê Kimmie indo embora, ela pede a Jo para agradecer Alex.

Everywhere I Go por Sleeping At Last

Quase no final do episódio, Meredith avisa que Sam vai continuar seus estudos com Cristina em Zurique; April se junta a Matthew na capela do hospital; Jo fala para Alex que quer ter filhos com ele; Richard chora quando Ollie falece na maca do hospital; Owen se inscreve para adoção de criança; Sam fala para Andrew não seguí-la para Zurique.

Trilha instrumental por Danny Lux (compositor da série)

Todas as músicas instrumentais que tocaram no episódio e não foram especificadas no post, inclusive a que toca no final quando Maggie e Jackson se beijam e quando Catherine fala para Richard que Jackson arruínou eles.

“Quando você é pequeno e fala para seus pais que quer ser médico, eles ficam emocionados. Você pratica medicina nos bichos de pelúcia e você sonha. Os sonhos se transformam em planos: pre-medicina, escola de medicina, residência, especialização. Demora quase 15 anos para se preparar para ser um cirurgião, mas não importa o quanto você se prepare, 15 anos não são suficientes. Passamos nossa infância escrevendo nossos sonhos em diários. Como adultos, estes sonhos se tornam realidade discretamente todos os dias. Só às vezes esquecemos de perceber até que seja tarde demais. Então diminua a velocidade e absorva. Deixe-se sentir. Por que às vezes até os sonhos mais bonitos desaparecem quando o sol nasce. (Meredith Grey)”

Aproveite para conferir nossa página com todas as músicas de Grey’s Anatomy separadas por temporadas e episódios.

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.